Anticlove -Capítulo 12 - No Deserto -Guia


( parem de pensar merda seus besterentos :V ) 
(tirei do animatedimages :v )
Bem, hoje eu trouxe mais um guia para vocês,desculpem a lerdeza, lembrando que é o guia de como prosseguir no ep12 e não as respostas do mesmo. Caso queiram as respostas , cliquem aqui.  

Ajuda- AnticLove capítulo 12 - Guia



 O episódio começa mostrando algumas cenas da sala de hipnose, caso você ainda esteja meio perdido com o que está acontecendo leia o texto que eu hospedei no free text host(sobre o que EU penso, baseada nos capítulos seguintes disponíveis.(os mesmos quais eu já joguei)) clicando aqui (contém spoiler, caso não goste de spoiler, não leia. ). Depois aparece Thiel nos chamando para acordar, no nosso quarto  conversaremos com Lou e veremos Marilyne no beco.
 Na Saída Palentir o passeio com camelos começará, esse episódio é meio chatinho,temos vários lugares para ir e eu sinceramente me senti perdida no deserto de verdade enquanto jogava ASDKDLSFRJHTGSF (ngm se importa :"v) . Devemos então ir na respectiva ordem para:

  • -> deserto 1
  • -> deserto 2
  • -> deserto 1
  • ->deserto 2
  • -> acampamento
  • -> deserto calmo (sairemos correndo atrás de Tess (?) )
  • -> deserto 1 ( Mathilde vai nos fazer cair na areia movediça 'v' )
  • -> deserto calmo 
  • -> deserto 1
  • -> acampamento (JAAAAAANTAAA  posso até ter emagrecido ,mas ainda tenho alma de gorda )
  • -> deserto 2
  • -> deserto calmo (uma tempestade de areia estará se aproximando )
  • -> deserto 1
  • -> deserto 2
  • -> acampamento
  • -> deserto 1
  • -> acampamento 
  • -> deserto 1 (Scooby-Doo Tuaregs, Where Are You? )

    Edit 10/10 by eu mesma
  • -> acampamento
  • -> deserto calmo (...vozes fantasmagóricas, ruídos, raposas, vento ...)
  • -> acampamento ( DORMIR ABRAÇADA COM RICHARD HADJSFIPOJRSIYGJTEH <3 )
  • -> deserto 1
  • -> acampamento
  • -> deserto 2
  • ->acampamento
  • -> deserto 1
  • -> acampamento 
  • -> deserto calmo
  • -> deserto 1 
  • -> deserto 3
  • -> deserto 1
  • -> deserto 2
  • -> deserto 1
  • ->tempestade de areia (em frente do deserto calmo, olhe na imaGem )
  • ->deserto 1 
  • -> deserto 2 
  • -> deserto 1 
  • -> deserto calmo
  • ->acampamento
  • -> deserto 1
  • -> deserto calmo (VOZES VOZES ,MEU CORAÇÃO! ) 
Fim do capítulo (: finalmente :v puto episódio-Zzzzz Gasta bastante AP
Esse guia ficou diferente do padrão que eu gosto de seguir porém,  espero que tenham gostado/ENTENDIDO :'v 
Esse capítulo não tem bonus {:

 









Comentários

Postar um comentário