Guia Respostas AnticLove capítulo 12

Guia respostas Anticlove capítulo 12

GUIA DE RESPOSTAS Anticlove DO cap12-> em português 

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade 



Lou



♦  Vamos,levante-se! Meu tio já está  lá fora.
1. São quase 6:00 da manhã ! O que aconteceu? 
2. Já? Caramba, a noite foi curta!

♦ 
Sim, mas isto vai ser um inferno! Nós partimos daqui a uma hora!
1. Oh caramba, a caminhada! Eu esqueci! 
2. Deem-me  um minuto por favor, é hora de sair ...


♦ Não está um pouco interessado na [seu nome], Richard?
1.Não te importa, Lou! 
2. Uns amantes rebeldes? É isso?


♦ Os guias nos abandonaram, e eles levaram com eles os camelos.
1. Bem, não vamos desanimar! Vamos pensar!
2. Então, eu realmente não sei o que fazer!



♦ Sim, até que alguém nos encontre, não é garantido ...
1. Estamos perdidos sem guias? 
2. Podemos encontrar uma vila não muito longe?

♦ E daí?
1. Você é uma verdadeira estrela?
2. Sua música!



♦ Em qualquer caso, não vamos esperar para sempre ...
1. Mas são só cinco horas!
2. Poderíamos tentar retraçar os nossos passos ...



♦ Absolutamente não! Anime-se!
1. Deixe-me, Lou! 
2. Você está certa, eu não deveria me deixar levar ... Mas eu tenho vontade!

Marilyne


♦ Eu acho que vou vomitar ...
1. O que aconteceu com você? 
2. É o fim de One Direction?

♦ Não sente esse cheiro? É horrível!
1. Não é tão ruim assim 
2.Tem razão

♦ Tenho alguma razão!
1. Eu não me importo muito, é apenas um cheiro de animais ... 
2. Não vale a pena fazer tempestade num copo de água.

♦ ...E-Eu.....
1. Ei, parem, Marilyne está com um problema! 
2. Responda, Marilyne! Você está me assustando 
3. Boa Marilyne, agora, pare de comédia!

♦ Eu não gosto disso.
1. Ei, estamos no deserto! Duvido que haja granizo de qualquer maneira.
2. Nós dizemos que o oceano está com raiva ...


♦ Não, nós ouvimos mais e mais! O que é isso?
1. Raposa?
2. Víbora cornuda?

♦ Tenho sede ...
1. Não é sua vez de beber. 
2. Aqui, tome um gole no meu cantil.

♦ Obrigado, -
1. Um gole de cada vez, é só isso. Uma questão de sobrevivência, Marilyne! 
2. Meu grande coração se amolece ...

Thiel



♦ Onde está Louison?
1. Está chegando.
2. Ela não está lá?

Charlie






♦ Ele balança! Meu estômago dá voltas!
1. Seja corajoso, você ainda tem quatro dias! 
2. Sim, como em um barco, é ótimo!


♦ O quê? O que você viu?
1. Eu não sei, talvez uma miragem.
2. Parecia um morcego ...

♦ É ... não mais ...
1. Olhe com cuidado! Olhe todos estes tons de cores e sombras que a luz cria. Não me canso de ver
2. Você está muito cansado, Charlie.

♦ Para mim, areia parece areia.
1. E o céu tem uma cor engraçada ... 
2. Charlie abre os olhos! Há mais que computadores na vida!


♦ Claro que sim! Nós até mesmo chamado de raposa do deserto. Blah, isso não é grande coisa! Elas são apenas super perigosas !!
1. Você não se lembra das nossas feiras de ciências, Marilyne?
2. Elas machucam, mas não a sério, certo?


♦ Hey! Boas notícias! Eles deixaram um pouco de comida e água.
1. Bem,aqui o nerd não está interessado em mais que apenas o mundo virtual ...  
2. Uau!Boa! Isso parece uma festa!


♦ Ahoy! Ahoy!ESTAMOS AQUI!
1. Eles são cegos e surdos ou quê?
2. Estamos muito bem sem eles.Especialmente se é uma alucinação ...

Mathilde


♦ Vá Marilyne, está bem, já percebi: você quer ser a mimadinha!
1. Como é que podes ser assim, minha pobre Mathilde!
2. Olha, você vê claramente que ela não está bem! 
3. Você é realmente muito má!

Bem justamente, mais inocente que um recém-nascido. Nem sei do que você está falando!

1.Não perde nada a esperar!
A viagem vai parecer muito longa,Cadelinha...

♦ O que você está falando?
1. Não seja inocente! 2. Você já quis se livrar de mim!

♦ Bah ... Não há mais nada?
1. De qualquer forma,  vocÊ nunca gosta de nada, então ...
2. Não reparou?Estamos no meio do deserto, não no restaurante!

♦ 1.De que eu intrometer mercado? / 2. não servem em restaurantes, o mau! Você não sabe de nada. 
1. Você não me assusta Matilda 2. Certamente mais do que você,filhinha do papai! Há  mais que restaurantes de quatro estrelas  na vida!


♦ Ufa, finalmente seguros!
1. Sim, estava na hora! Soprou muito.
2. Eu amo o vento, mas foi um pouco demais! O que eu não daria por um bom chuveiro!

♦Como de costume !
1.Eu não tenho o cérebro repleto de malícia!
2.Eu tenho uma ideia! Eu acho..

♦ pensa? Tem certeza de que pode fazer isso?
1.-me que eu não tenho o cérebro repleto de malícia!
2. Eu tenho uma idéia! Finalmente eu acho ...

♦ Ele passa sob a tenda e esperar. Há alguém que vai bem!
1. Ou o ônibus, certo? Parabéns Mathilde, ótima idéia!
2. Sim, nós temos que esperar, o que podemos fazer?

♦ Por que ela é uma cantora de ópera!
1. Como é que você sabe disso?
2. E...?

♦ Estou farta!
1. Mas você está louca ou o quê? Você vai se perder sozinha no deserto!
2. Boa viagem!

Tuaregues


História Ajuda CH11


♦ particularmente não se mover mais! Você está em areia movediça!
1.Hein? O quê? Não é possível!
2. Rrrrhhh ... Matilda! Você já quis se livrar de mim, certo?

♦ NEM MAIS UM GESTO! Por favor, não se mova, ou ainda se enterrará mais!
1. Mas eu afundar qualquer maneira! Socorro!Faça alguma coisa! 
2. OK, relaxe [seu nome]. Acima de tudo, não se mova!


♦ Está indo bem. Continue assim. Pegue minha mão.
1. Tudo bem, eu estou te segurando!
2. NO pulso, não seria melhor?


♦ Uma tempestade de areia vem direto para nós!
1. Mas é super perigoso!
2. Teme-se nada, hein?

♦ Você quer ouvir a história do meu povo?
1. SIIIM! 
2. Nós não queremos a sua história.

♦ De jeito nenhum! Vocês todos se hospedar aqui! Nós voltar!1.Il suga 2. Nós ficar aqui então

Richard

.

♦ Está tudo bem, [seu nome] ? Nunca mais faça isso de novo, OK?
1. Sim ...
 2. Você estava preocupado comigo?



♦ É longo ...
1. Muito tempo! 
2. Eu quero ir para fora! Quem vem comigo?

♦ De jeito nenhum! É muito perigoso.
1. Vem comigo neste caso! 
2. Eu não recebo ordens!

♦ Que barulho?
1. PSIIIIIIU! Ouça ... 
2. Você não ouve?


♦ Ninguém tem um livro ou algo para fazer?
1. Eu  te empresto o meu livro se você quiser ...
2. Eu tenho um jogo de cartas ... (/)


♦ Levante e brilhe! Eles compartilham!
1. Mas você está doente ou o quê? Você já viu o tempo? 
2. Para onde estamos indo?


♦ - é você? Você não diz nada por algum tempo!
1. Sim ... 
2. ...

♦ Não é possível!
1. Se calhar, eles não nos viram? 
2. Ufa! Bela sorte!


Comentários

Postar um comentário