Respostas capítulo d15-AnticLove

desenho lindinho da nono dessin

 Boa tarde/noite possíveis alienígenas,
Hoje eu trouxe as respostas do capítulo d15 (encontro) Anticlove.


Caso queira as respostas para o capítulo normal clique aqui.





  • Lovete, Deus! O que você está fazendo aqui? Eu só estava pensando em você ...



  1. Não fique com a ideia errada, você não será capaz de me tocar ... Na realidade estou presa nos cárceres do antigo Egito.
  2. Abdel! É com você que eu queria falar! Olha, não entre em pânico, mas saiba que eu não estou realmente aqui; Falo-te do mundo dos sonhos...
  3. Falo das prisões, e o que eu posso dizer é que não temos mutas coisas para fazer.  Nós ainda não temos TV! Então, se você pudesse me distrair, eu não sei fazer malabarismos, saltar através de aros, então isso iria me fazer passar o tempo...
  • Você fala através de sonhos? Definitivamente, você me surpreende cada vez ... é uma loucura, porque eu tinha ido embora isolar-me no deserto, pensando no meu pai, e em você ... Como era muito tempo que eu não ouvido falar de você, eu estava muito preocupado. E bam, como mágica, você apareceu! É como estar conectado!
  1. Você viu! A minha ligação telepática é ainda melhor do que a sua velocidade patética internet aqui no Egito! Certo, Abdel?
  2. Eu também estou "conectada" ao Jared, apenas agora. Meus poderes telepáticos trilham o fogo dos céus!
  3. Sim, é realmente incrível! Mesmo dois mil anos não são suficientes para nos separar!
  • Nossas palavras furam o espaço-tempo. Nada pode nos parar, nem língua, nem as paredes de uma prisão, ou mesmo a tempo ...
  1. Como você fala bem, Abdel! É lindo.
  2. Você me surpreende, Abdel. Você sempre me pareceu um limite de pouco grosseiro, nag; vamos lá, admiti-lo, de ter copiado estas palavras em um livro. Está tudo bem, você pode me dizer!
  • Claro que você pode! Você viu?
A.Sim, eu o vi. Mas sentia-se tão ruim que eu decidi virar. Desculpe, Abdel, mas acho que ele vai ficar apodrecendo no Egito. A minha palavra, que ele fede!
b. Eu escapei do Faraó com o seu pai, mas desde aí, eu o perdi de vista. Normalmente, ele deve estar em uma caverna onde eu tinha guardado. Mas eu não tenho certeza ...
c.Seu pai é um homem incrível, Abdel! Ele mostrou coragem e força notável. Então, quando o Faraó nos perseguiu, Ahmed encarou, encadeamento karate levado para derrotar este grande Mrs. Pilha de Sopa. Isso que é homem!

  • Obrigado pela sua notícia,-. Mas  não me tranquiliza completamente ... quando é que isto tudo vai acabar?
  1. Em breve, espero, Abdel. Se eu pudesse sair dessas prisões ...
  2. Eu não sei. Certamente, quando você decide começar suas mãos bolsos e agir! É sempre me que faz todo o trabalho sujo.
  • Huh? Eu tenho dificuldade em imaginar ... meu pai não é um lutador, ele é um cientista, que antes de aterrar no antigo Egito, nunca tinha saído fora do laboratório... você tem certeza você não está mentindo?
  1. Mas não, não em tudo! Esta é a verdade absoluta! Talvez vivendo em outro mundo fez dele um super-homem!
  1. Sim, bem ... a coisa é, que a verdade não é super rosado, e eu queria animá-lo. Na verdade, ele está em algum lugar em uma caverna, e eu não estou completamente certo que é realmente seguro ...
  • Ah, pensei,-. O que você acha que esperamos da libertação do meu pai? Quero dizer, nós ... você acha que vamos continuar a nos ver?
  1. Mas é claro Abdel! Nosso relacionamento é mais forte do que isso, este teste é muito perto de nós que estamos deixando bem!
  2. Bem, por que não? Há provável no futuro que um ainda é útil para o outro ...
  3. Sem chance. Estou lá em cima, sua família, seu mercado, o salão de você com todas essas caixas. Quando eu tiver salvo seu pai é parar.
  4. É simples, eu nunca poderia te esquecer, Abdel. De uma forma ou de outra, eu sempre estarei com você.
  • Sim, eu concordo com você,-. Seria muito ruim.
  1. Abraçar Abdel .
  2. Colocar a mão no ombro do Abdel.



  • Lovete, Mas o que você está fazendo aqui? Você sabe que todo mundo está te procurando?
  1. E eles podem muito bem me um longo tempo! Tudo o que eu esperava para apontar a ponta do meu nariz, que era um momento a sós com o meu favorito Richard ...
  2. Sim, mas eles não vão me encontrar : Eu estou em outro mundo. Para ser honesto, eu estava um pouco farto de todas as suas cabeças.
  3. Alors comme ça, on me cherche ? Je t'ai vu fouiller autour de ma place – trop mignon...
  4. Oh não, você não está indo fazer-me? Eu sou um rebelde, como você diz! Um cavalo selvagem! Você não pode me manter na coleira; se eu precisar a desaparecer, você deve me deixar.


  • Aha, isso é verdade? Você fez bem, você não imaginar os Tronches ele dispara! Quando eles sabem que você tem distorcido a sua empresa! Estou orgulhoso de você, Aisaka-chan : o mini-rebelde abre suas asas 

  1. Porque você acha que eu estou tentando ser como você? É isso aí, você está de volta das férias uma semana de atraso, e você pensa que você está quente? Deixe-me rir ... Se você soubesse tudo o que eu fiz.
  2. Ah, você não tem idéia de tudo o que fiz desde que saí do centro! Se você pensou que eu estava trancada em algum lugar como uma miserável, você colocará o dedo no olho! Eu fIz parapente, jet ski, bungee jumping; Eu dormi sob as estrelas, estava hospedada, dancei, ri, chorei, conheci pessoas incríveis! Você ficaria com ciúmes!
  3. Sim, eu tenho que agradecer a você, Richard, você é meu modelo. Sem a sua chegada ao centro, eu ainda seria um pouco boa estudante, tão boa quanto ouro. É uma pena que não podemos viver essas aventuras juntos!
  • Sim, eu acho que você é diferente ...
  1. Não toque! Minha aventura rebelde foi exaustiva: não tomo banho tem muito tempo e certamente peguei um vírus. Estou perigosa para você, meu pequeno.
  2. Ok, me toque, Richard, mas ... você vai ficar desapontado. Eu não sou o que pareço ser ...
  3. Se você me tocar, Richard, você passar por mim. Eu sou um fantasma, projetada a partir das prisões do antigo Egito.
  4. Muito simplesmente, Richard, se você me tocar, eu vou decalque na parede.

  • O que ...

  1. Bem ... eu tenho vergonha, Richard. Não tirar sarro de mim, mas eu menti : a verdade é demasiado patético ...
  2. Eu tenho superpotências agora, Richard! Este não é digna de um rebelde supremo, certo?
  3. Tragicamente, Richard, mas a minha vida é cheia de segredo que você não conseguia entender ...

  • Aqui, Lovete, você está de volta? É uma loucura qualquer maneira, o que você veio fazer ...
  1. Sim, é como no zapper TV. Não tenho nada para fazer nas prisões, assim, eu vim para te ver ... vá, me distraia.
  2. Eu sei que pode parecer perturbador, mas imaginá-la como uma conversa telefónica. E é você que eu decidi chamar, Valentin ...
  3. Magro, eu ainda erro! Eu me concentrei em James, mas eu caí em você ...
  • Você fez muito bem, Lovete! Tem sido muito tempo desde que não tivesse falado. Mas não falar muito : que poderia acordar Marilyne. Ela dorme bem próximo ...
  1. Marilyne qualquer um preguiçoso. Pergunto-me o que você ainda está fazendo com essa bola ...
  2. Tudo bem, então eu vou ficar quieto. Especialmente você realmente fechar juntos, ambos ...
  3. Ótimo! Agora podemos falar silenciosamente nas costas dela.

Comentários

Postar um comentário