Anticlove capítulo 25- A Rainha do Tempo (Parte 1)

Nekopara não faz mal a ninguém~


Bom dia/noite intra-terrestres, hoje eu trouxe o guia/respostas para o capítulo 25 de Anticlove.

 O capítulo foi um pouco longo, desbloqueamos novos cenários e senti que a tradução estava melhor do que as anteriores.

ee~

 Introduziram para a gente o plot da Rainha do Tempo, uma espécie de "entidade" que gosta de manipular os humanos (favorecer alguns, destruir outros, usando a"sorte" e o "azar") e também mostraram um gostinho de como será o Império Palentir governado, agora, pela filha de Howard.
James está cada vez mais desconfiado daquele cofre e Oscar se parece cada vez mais com um cordeirinho inocente.

Estou deixando os diálogos aí embaixo, embora o problema das "respostas neutras" não tenha acabado.
->A cada resposta correta no teste você ganhará 1$.

lovete
  • [-]

  1. Aaah! Me assustou!
  2. O morcego! Hmm, isso é um mau sinal...
  3. Mais uma vez esta besta suja! O que Helena me disse mesmo sobre isso?
Leroy

  • Eh, bem, eu suponho que nossa excelente enfermeira tenha prescrito um remédio e logo ele voltará com um atestado médico...


  1. Se ele voltar!
  2. Sempre rigoroso, esse Leroy...

marylyn

  • Era só o que me faltava!
  1. Eu estava dizendo que acho que não vamos ver Oscar em breve, na minha opinião.
  2. Você sabia o que o Oscar fazia, certo? Você sabia que ele estava nos espionando para os Palentir?


TESTE

Cleópatra nasceu no ano:
-> 69 antes de Cristo

Baal, o deus das tempestades e batalhas, é um deus de origem:

-> Fenícia

No antigo Egito, os mortos eram mumificados para alcançar a vida eterna. Mas quem poderia ter este tratamento especial?

->Todo mundo, incluindo os animais

O « Pai de todos os deuses » egípcios é:

-->Atum

De todos os animais venerados pelos egípcios, o Ichneumon é:


-> Um mangusto


Quantas pirâmides há no Egito?

-> 87

O reinado do primeiro faraó (o "Escorpião Rei") foi na época de:


->3200 A.C


Na época de Cleópatra, a capital do Egito era:

 ->Alexandria

A escrita hierógrafa continuou no Egito até:


->Quarto século depois de Cristo


No antigo Egito, os gatos eram sagrados porque:


São a personificação da deusa Bastet.






Valentin



Deviam ter revisado, isso é tudo... Não foi muito difícil
  1. Valentin, você não precisa ser tão seco.
  2. Eu concordo com você.

guardas
Siga-nos, senhorita.
  1. Peraí! O que foi agora?!
  2. Vocês sabem que eu fui aceita de volta, certo?



howard


  • Olá, Lovete... Você está bem? Eles não maltrataram você, eu espero?



  1. É bom saber que se preocupa com a minha saúde, Howard... É melhor assim para me torturar?
  2. O que estou fazendo aqui? O que você quer?
  3. Seus métodos fascistas não funcionam comigo, Howard. Eu não sei o que você quer, mas em todo caso, não vou dizer nada!

  • Onde está Helena?



  1. Ah, era isso...
  2. Não faço ideia. Ela conseguiu escapar, então?
  3. Você acha que eu vou dizer? Você é ingênuo, Howard!

  • Sim, e eu acho que você e eles tem alguma coisa. Você está sempre escapando, não é? Mas quem ajudou você? James? Outro cúmplice?
  1. Então nada. Helena escapou-lhe? Bom. Mas eu não tenho nenhuma ideia de onde ela está.
  2. Usar Oscar como espião foi uma manobra grosseira. Você acha que eu precisaria de um cúmplice para tirar as conclusões necessárias? Você acha que as mulheres são estúpidas, Howard?
  3. Oh, Howard, você me faz muito medo! Eu provavelmente vou me jogar aos seus pés e implorar que você me poupe! Helena está em uma festa em Marte em um disco voador. Você vai me soltar agora?
oscar

Eu... Eu não sei para onde ir

  1. E então, você pretende fazer o quê? Você vai morrer de fome aqui?
  2. Thiel não veio te ver mais?
  3. E você chamou o morcego para lhe fazer companhia?
Uh...

Tenho perguntas a fazer, Thiel. Para você.
Eu achei Oscar em uma caverna no deserto, parecia um cão perdido. Então eu o trouxe comigo... Vocês têm coisas para conversar, ao que parece.
Podemos entrar?


thiel


  • Mas eu... Eu nunca... Sim, bem, tudo bem, eu admito: Em troca, Howard Palentir tinha prometido me colocar de volta no centro...

  1. E ele cumpriu a sua promessa?
  2. Você é tão ingênuo quanto Oscar, aff! Você ainda acredita nas promessas dos Palentir?


  • Não. Na verdade, parece que não é Howard Palentir que tem o poder de decidir. [...]
  1. E agora, você foi traído. Como você se sente?
  2. Sua filha? Aquela mulher que veio em uma limusine? Ela me tratou como se eu fosse um esterco de vaca! E você diz que ela tomou o poder?

  • Temo que te dar outra má notícia: Oscar desapareceu novamente...
  1. Sim, bem, isso é a menor das minhas preocupações agora!
  2. Foi muito ruim para ele. Ficar apodrecendo naquela caverna! Ele conhece o caminho de volta para casa.
  3. Só faltava essa agora! Aqui, desculpe, mas temos outras preocupações mais importantes do que perseguir uma ovelha perdida! Helena foi capturada! E todos os pingentes! Você pode imaginar?
helena


  • ... E você diz que viu o morcego fora da caverna?

  1. Sim, como se ele estivesse espiando Oscar.
  2. Você pode finalmente me dizer o que é esta criatura?,

Sim... E muito bem. Mas nós ainda vamos falar sobre Howard novamente, ok? Se você está aqui é porque você tem algo a me perguntar, talvez? Eu vou adverti-la, se for sobre Oscar, lhe digo para nem ir diante.

  1. Ah, não, nada a ver com Oscar, ele está na casa de Thiel agora, não é mais problema meu. É só comigo mesmo.
  2. Não não, é sobre mim. Eu estou com medo de ir ao Centro...

abdel


  • Quem é?
  1. Advinhe!
  2. É Lovete...

  • O que você quer? O que você está fazendo aqui?
  1. Não tenho para onde ir, Abdel... Se você pudesse deixar eu ficar um pouco em sua casa...
  2. Eu queria saber se você... Bem, se você vai perdoar a minha frieza, da outra vez...
  3. Eu não vim paquerá-lo Abdel, se é isso que você espera... Eu só preciso de sua ajuda.

  • Se você acha...

  1. Vamos lá, não faça essa cara! Prometi-lhe um beijo, não prometi?
  2. Vamos sair um pouco dessa fossa, Abdel? Há uma abundância de meninas bonitas por aí fora, que estão livres e prontas para cair de amores por um bom garoto como você. Por que você continua assim?




imagem desbloqueada

Comentários

  1. EsTou ansiosa para começa esse capitulo, mas estou sem PA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda eu comecei e terminei o episódio faz um tempo e estou ansiosa pela próxima parte do episódio 25...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada~
      Também estou ansiosa pelo que está por vir, creio que logo mais já vão lançar o próximo capítulo.

      Excluir
  3. Estou muito viciada nesse jogo socorro :3 to arressem no 7

    ResponderExcluir
  4. quando sera que sera çiberado a parte 2 do capitulo 25?

    ResponderExcluir
  5. já foi lançado a segunda parte , cade as respostas ? ;-; to precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tudosobreanticlove.blogspot.com.br/2016/08/anticlove-capitulo-26-rainha-do-tempo.html

      Excluir
  6. estava com medo de nao achar resposta para este episodio ele e muito top ameiii

    ResponderExcluir
  7. Oi! Obrigada pelas respostas!
    Só um toque, tem uma resposta errada no teste:
    "O « Pai de todos os deuses » egípcios é:
    -->Atum
    "
    A resposta é Anubis... rss Acho que foi erro de digitação. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário