AnticLove: "encontros" capítulo 2 -Respostas

Olá, boa tarde/noite para vocês.
Fanartzinha de fmab por sai2009 (AMO FULLMETAL  )
~Segunda postagem do dia, yay~

(Não sei se vocês perceberam, porém agora o gadget de seguidores voltou a funcionar, uaar)


Agora trouxe para vocês as respostas dos encontros (a nova opção que eu expliquei como funcionava aqui) do capítulo 2, quem gosta do Charlie e do Oscar finalmente vai ter a chance de conhecer eles um pouquinho melhor.

O guia para o capítulo normal está aqui e as respostas para ele estão aqui.


Verde- Aumenta a afinidade
Azul- Neutra
Vermelho - Diminui a afinidade

Charlie




  • Oi-, você queria me ver em relação à eleição? Algo errado?


  1. Oi! Eu sei o que fazer, Maryline está concorrendo contra mim e eu não tenho certeza que eu poderia ganhar. Eu quero saber o que você acha.
  2. Tudo é bom, mas Maryline está concorrendo contra mim e eu preciso de você para esmagar! Temos de ganhar!
  • Oh, você precisa de mim? Você sabe, eu troco meu conhecimento. Se você me quiser como consultor, vai precisar me oferecer alguma coisa !
  1. Pare, Charlie, você não pode falar o seu coração com cinco minutos? Por que é sempre necessário que você calcular isso?
  2. Ok! O que você quer?
  3. Sendo assim, a sua volta construir pontes, castor. Eu não estou pronto para qualquer coisa em nome da política. Acho que vou deixá-la ...

  • Eu ... Desculpe-me, você está certo. Você sabe, como novo, eu tendo a jogar ao sujeito frio para que nós fiquemos acima. Eu sei que assim, com o meu escudo, eu posso ter o ar intimidante ...
  1. Intimidante? Uh, sim, se você diz ... dizê-lo com seu escudo, mas que ele é tartaruga,então , que seria necessário o chamar!
  2. Eu entendo, Charlie. Eu também sou um pouco como você para me dar o ar ... mas na verdade, sinto-me tão intimidada neste novo ambiente!
  • Eu quero que você me assegure, uma vez eleita, para me dedicar exclusivamente a cada informação que sua posição lhe permitirá recuperar. Eu quero saber a vida dos outros neste campus, para controlar sempre tudo.

  1. Mas o que é esta doença querem controlar tudo, Charlie? Relaxe, eu não quero que você se machuque. Vamos lá, aproveitar o momento e só falar comigo.
  2. Por mim tudo bem! Vamos apertar as mãos!
  • E você tem irmãos e irmãs, -? Oh não, não é verdade que você é um órfão, eu esqueci ... Bem, não é tão grave. Embora eu ame minhas irmãs grandes, isso me faz sentir bem para ter mais na parte de trás. Às vezes, no meu quarto centro, ainda sinto suas vozes ouvidas .
  1. Ah ah, Charlie e sua família dos castores! Isso é muito bonito.
  2. OK. Você é uma menina perdeu a família, na verdade.
  3. Sobre isso que, você falou? Eu não escutei nada.
  • Mas eu não sou como Jared ou James, eu sou mais reservado. Portanto, é difícil encontrar alguém ...
A,Oh, está tudo bem. Eu gosto do seu lado discreto.
B,James e Jared? Pfff ... são apenas posers. Eu prefiro o cara mais calmo.
C,É verdade na frente de James, você é rapidamente esquecido, meu pobre Castor.
D,Sim, o lado frio de Jared é muito sedutor.



Oscar




  • cEu não sei, eu não me preocupo com a eleição. Eu estou lá bastante longe destas preocupações.
  1. Ai sim, é verdade que você o tem um grande lado destacado de todos o mesmo. Você não tem nada haver com os outros.
  2. Sim, você não se preocupa porque o dinheiro com que você nos pede emprestado, você já conseguiu comprar as eleições!
  3. Realmente? Mas você não quer que eu perca de qualquer maneira?
  • Não é isso, mas você sabe, eu já estava lá no ano passado. Eu vi Jared ser eleito, e, finalmente, ele ou outro, isso não muda nada. Não terás nenhum poder real, é o Palentir que decide tudo aqui ...
  1. Você está tão cansado, eu deveria chamá-lo Oscar fatalista! Por que é que você não se importa de tudo assim?
  2. Sim, eu entendo. É verdade que eu, eu também penso assim. O deck é empilhado na política!
  3. Mas tão de repente, o que você acredita, você? Por que você se interessa? 

  • [se respondeu b]Aqui nós estamos. Como resultado, bem você me desmoraliza mais! Ainda há muitas coisas que eu amo neste centro ... [se respondeu A]Fatalista fatalista ... Eu sou apenas lúcido. E, claro, eu não dou a mínima para isso ...

  1. OK. Mas você ama e daí? Fazer a pessoa afetada, olhando para o vazio? Ouvir música depressiva e pensar na morte?
  2. Bem, eu entendo que tem que ir devagar com você. Quando você estiver pronto para abrir um pouco mais, faça um sinal a e conte a mim.
  3. Mas me dê um exemplo! Ir apenas relaxar, ele vai te fazer bem.
  • Isso é bom. Você vê, de repente, isso é algo que eu gosto de falar contigo : você.
  1. Oh, é verdade? Bem, de repente, você vê que nós temos algo para falar! Eu te amo muito!
  2. Finalmente algo em comum! Eu também me amo, ah ah!
  • aHey, sim! Acho que você está certo, eu não estava realmente pensando eu ainda acredito que estas eleições. Mas talvez por causa de você, eu vou me interessar um pouco mais ...
  1. Então, você vai votar em mim!
  2. Tenho o prazer de ter despertado sua consciência cívica! Esperando que ele acabe um pouco mais perto.
  • aAh bah que é legal saber que pode haver alguém neste centro que posso confiar ...
  1. Sim, você ainda não está muito cheio de ar. As relações sociais não é sua coisa, hein?
  2. Com você, Oscar, podemos avançar em pequenos passos, mas antecedência ...



Jared



  • Bem, você tem que apresentar-se para poder ganhar. Eu já disse: Eu vou apoiá-la. Você é genial e precisamos de alguém como você para o progresso de Palentir.
  1. Você acha? Você realmente pensa isso?
  2. Sim, mas eu não tenho certeza se eu tenho força para isso! /+
  3. Eu gostaria de me apresentar, mas, por outro lado, eu não quero arriscar a minha amizade com Marilyne por isto...

  • Sim, você tem que aproveitar o momento! No momento, é o começo de um ano letivo novo, nós não temos muito trabalho, tanto para aprender... Então, você nunca me disse o porque se uniu ao centro Palentir.
  1. Eu sempre fui fascinada pelo Egito e arqueologia, por isso foi uma oportunidade de ouro!
  2. Especialmente para ver o mundo e ver um monte de pessoas, encontrar um monte de meninos também! 
  3. Honestamente, eu não estou muito certa. Eu estou esperando alguém me fazer entender o que eu estou realmente estou procurando aqui... /+
  • Sim. Tenha cuidado, porém não de seu coração a ninguém... Eu sei que James e você se dão bem...
A. Sim, eu sinto que ele realmente se apaixonou por mim, mas de minha parte ainda tenho dúvidas...
B. James? Este prepotente? Não, obrigada, eu prefiro muito mais caras do seu tipo, com certeza. /+
C. Não, nós só nos vimos um par de vezes porque eu tive que pedir informações, isso é tudo.
D. Entre nós, foi amor à primeira vista! É um homem incrível, simplesmente! 
  • Eu? É uma longa história, eu prefiro não falar agora. E de qualquer maneira, não sei se você vai achar muito interessante. Eu prefiro conversar com você.
  1. Mas sim! Diga! Tenha certeza de que estou interessada! /+
  2. Ah... Eu entendo, se você mudar de ideia, deixe-me saber!
  3. Sim, eu também prefiro falar de mim é mais interessante!
  4. Não me leve a mal, mas eu acho que alguém que se recusa a falar sobre si não pode ser meu amigo.


Lindo <3


Comentários