AnticLove- capítulo D3- encontros

Rin  

Bom dia pessoal, aqui estão as respostas e imagens para os encontros do capítulo 3, ee

Desta vez são o Amon, o Valentin e o Abdel quem a personagem principal vai ter oportunidade de paquerar.

Desculpem estar demorando com os guias dos encontros, estava meio desanimada de jogar esses tempos atrás..



O guia para o capítulo normal está aqui e as respostas para ele estão aqui.

Verde- Aumenta a afinidade
Azul- Neutra
Vermelho - Diminui a afinidade
Pretas- não testadas

A tradução está estranha, mas a nossa staff trouxe assim, então é...

Abdel


  • Aqui, -! Bom apetite!

  1. Eu nunca provei nada sobre isso, mas eu vou fazer um esforço.
  2. Jogue-me tudo isso e me trazer algo para comer, não é?
  3. O que é uma boa mesa! Diga-me cheira muito melhor do que o que usamos no refeitório do centro Palentir!
  1. Bem, é realmente excelente! Estou lisonjeada de ser tratada tão bem!
  2. Isto não é realmente minha xícara de chá, mas nós sentimos que você terá que colocar o coração é o mais importante.
  3. Onde estão os banheiros? Eu acho que vou vomitar ...

  • Só que eu estou feliz por que eu conheci você. Com o desaparecimento da história, é difícil para mim encontrar as meninas : Eu realmente fiz o meu pobre pai em mente. Com você, eu sinto que eu posso dizer-lhe tudo; o outro, eles me achavam um tolo ...
  1. Você pode me dizer tudo o que você tem no coração. Com um pouco de sorte, podemos ficar bem ... E talvez nós ainda tenhamos os mesmos desejos.
  2. Você sabe, é um pouco complicado para mim, eu conheci muitas pessoas, e eu estou um pouco perdida agora. Você é um menino bonito, e eu amo a sua atenção, mas não se também muitas ideias de qualquer maneira.
  3. Hum, sim. Onde os banheiros estão, de novo?
  • Esta história entre nós é tão incrível, eu sinto que o destino de um plano para nós.
  1. Isto é o que eu acho também ...
  2. Na verdade, sinto que esta história me liga a muitos.
  3. Uh, bem desculpe, mas eu realmente tenho que ir ao banheiro! Eu vou ...
  • De qualquer forma, é incrível, mas quando estou com você, eu sinto que meus problemas eram muito menos importante. Você é a solução para tudo. Meu futuro foi informado desde que te conheci.
  1. Ah, sim, você já se foi muito longe ... Você não é o pingente, mas você sonha todos o mesmo,meu menino! Finalmente, o melhor se você se sentir melhor, mas não inflamado por nada.
  2. Você realmente vai me fazer corar. Você é lindo e muito mais, você sabe como falar com as mulheres.
  3. Eu não quero fazer errado Abdel. Você realmente parece sincero, mas eu realmente não posso prometer nada. Tudo é confuso para mim no momento.
  • Você é ainda mais bonita quando você cora ...
  1. Talvez que, em vez de falar, você deve começar a agir ... [BEIJO eee]
  2. Eu não sei o que te dizer ...
  3. Se você quer fazer alguma coisa, eu acho que é hora de fazer os pratos. O que fede aqui! E então ele vai impedi-lo de pensar muito sobre meus lábios.






Valentin
  • Foi muito legal para mim em torno do centro, é bom saber que você cuida dos novatos. Espero integrar-me bem aqui ...
  1. Não há nenhuma razão! É realmente um ótimo lugar!
  2. Eu também! Porém, se você pudesse evitar a vir sentar-se ao meu lado no refeitório, seria melhor! Eu prefiro ficar perto do meu grupo.
  • Great! Você tem que me apresentar seus amigos, faço o conhecimento da história. Como eles devem ser bonitos! Como eles devem ser incrível! Como devem ser ...
  1. Calma, Valentin. Vamos ir passo a passo!
  2. Sim, é claro! O grupo realmente perdeu alguém como você.
  • Legal! Wuhu como estou feliz! Meu lema na vida é "feliz" como na minha camisa : Eu respiro a alegria de viver.
  1. Uh, você começa a prejudicar seriamente a minha cabeça. Poupando-se tempo : não desfaz as malas e parta imediatamente de onde você veio.
  2. Sua alegria é contagiosa, Valentin! Será bom aqui!
  3. Aha, eu estou feliz por você, mas ainda tenta fazer um pouco menos de barulho, não há qualquer lugar para o centro Palentir ...
  • Eu sou uma bateria elétrica real! Venha, por outro mim, eu não posso mais!
  1. Sim, claro, eu tenho certeza que você vai gostar muito dos meus amigos ...
  2. OK. Eu tenho muitos amigos que irão agradar você, eu acho ...
  • Mas sim, é claro! O que você quer saber de mim?
  1. Você está solteiro?
  2. Por que veio ao centro Palentir?
  3. Por quê? Por roxo?
  • É claro que eu estou solteiro! Eu terminei apenas antes de sair para o centro, eu queria ser livre para vir aqui para desfrutar de um máximo! 
  1. Eu entendo. Você fez bem ...
  2. Isso não é um pouco cruel para a pessoa que lhe resta?
  • Oh sim, eu ouvi que você estava indo para apresentá-lo. Além disso, parece que você é um bolsista, você deve falar para mim isso é uma vantagem!
  1. Hum, eu acho que é verdade que não é tão estúpida ideia ...
  2. Não, eu não vai querer contar com ele, eu quero vencer apenas graças ao meu projeto.
  3. Você acabou de chegar e você acha que pode permitir que você me dizer isso? Você me decepcionou.
  • Sim, eu deveria ajudá-lo a organizar a sua campanha! Seria a campanha "feliz"! Porque onde há coisas acontecendo, há Valentin!
  1. Hmm, não tenho certeza se o gosto do Sr. Thiel, de qualquer maneira ...
  2. Voto [seu nome] : para um Centro Palentir mais roxo. Soberbo!
  • Oh sim! Se você prometer tintura roxa em James, eu voto em você! Bem, não é tudo, mas eu tenho instalado no meu quarto! Você entende que eu pretendo para decorar meu caminho ...
  1. OK, boa sorte! Eu também tenho que ir.
  2. Você não tem o direito de pintar e alterar o seu quarto como quiser, é contra as regras. Mas onde é que você pensa que é, malva?
  • Ele funciona. Obrigado novamente por me apresentar para a eles, foi bom!
  1. Foi um prazer! Espero que nos encontremos novamente em breve. Esperando que você vai saber que você tem um pouco menos excêntrico, ou você não pode integrar-se bem ... Às vezes, você tem que misturar-se com as massas!
  2. Vamos ser honestos : Eu fui forçada. Mas ... vejo-o amanhã na aula.




Amon


  • Oh, princesa divina, você está finalmente de volta! Por isso eu preciso encontrar a sua presença, e para beber a minha energia de guerreiro como uma infeliz sede no deserto. Você é a minha fonte, Aisaka-chan ...

  1. Pare, Amon. Não tenho nada contra você, meu bom homem, mas se quer me seduzir, você tem que se adaptar aos usos do meu tempo. Sua técnica cão devotado, no mundo moderno, ele não funciona. Você tem que executar as meninas!
  2. Meu bom Amon sabe aqui no Egito antigo, que é chamado de "Friendzone"?
  3. Ah, Amon! Se os meninos da minha idade poderia ser tão charmoso, forte e prolífico como você!
  • Oh, princesa! Como estou feliz em discutir com você! Enquanto nada me faz mais feliz do que para lhe servir, a nossa última discussão sobre o discurso deixou-me na necessidade de uma aproximação mais íntima e mais significativa entre nós ...

A. Sim, eu também! Mas eu estava realmente com pressa! No entanto, agradeço-lhe mais uma vez por este discurso sublime!

b. Vamos, Amon, você não vai me convencer de que você não colocou todo o seu coração a este discurso! Obviamente você resolveu todas estas adorações diretamente. O que poderia ser mais íntimo?

C. É uma! Exatamente eu vim para o conselho para contar e-mail que eu quero enviar Billy ... Achei que com suas palavras, a pílula iria melhor ...


  • ... Assim, como Ícaro queimar as suas asas para voar perto demais do sol, é legítimo que o homem que aprecia o maior prazer neste mundo - isto é, me - também deve pagar o preço total, ou mais precisamente o tormento eterno, atolada em lamentar sua perda. Atenciosamente. "
  1. É simplesmente incrível! Eu vou mantê-lo preciosamente e copiar / colar para cada ex toda a minha vida! Obrigado!
  2. Definitivamente, você não sabe nada. Como você quer que Billy entenda uma única palavra de este absurdo?
  • É simples: eu só lhe disse. Eu levei a vida, sabendo que você. Eu me tornei forte, por você; Tornei-me um poeta por você. O resto são contingências simples, chances, encontros de vida que me definido como muito baixo.
A. Isso é bom, Amon, mas você entende que uma menina à procura de algo diferente de si mesmo, ao se envolverem em um relacionamento romântico ... Isto não é emocionante saber que você único juro por mim ...
B. Meu Deus, mas se a pessoa egocêntrica de James pudesse aprender isto! Finalmente um homem que não fala sobre ele e acho que só de mim!
C. Você realmente tem que rever a sua abordagem para dragar : são misteriosos, vamos sugerir que você tem sombras que eu nunca poderia entender. Prometa-me para me fazer descobrir os mundos que eu não sei.Sempre, não me fale que eu sou tudo!

  • Você é tão diferente de meros mortais, -. O que quer que eu faça? Não tenho a pretensão de estar interessado em você?
  1. Bem, sim! Em nosso mundo, que é o que todo mundo faz!
  2. Não, mas você restringir alguns seria bom. Então você não tem ninguém além de mim? Nem mesmo amigos? Bem, eu tenho certeza que você tem amigos guerreiros que lhe dizem suas aflições de amor!
  • Sim, às vezes nas trincheiras eu derramo sobre você minha paixão. À noite eu recito poemas, a arma contra meu coração, olhando as estrelas - mas os outros soldados, em vez de ser inspirado por meu lirismo e, apesar de tirar sarro de mim. Então, não, - Eu não tenho amigos ...
  1. Oh quão triste, meu pobre Amon! Mesmo com os outros, o seu amor por mim pregando peças. Realmente, você deve aprender a tocar aparências, para não colocar o seu coração não muitas vezes à exposição...
  2. Eles zombam! Eu sei que isso só reforça o seu desejo de triunfo e derrota! Aquela parece que nada pode pará-lo.
  3. Você viu Amon, o que eu te disse? Todo mundo acha que você patético. Ele irá levá-lo a pensar seriamente de acordar.
  • Você pode estar certo. Eu sou um puro também. Mas meu amor por você ferve tão fortemente na minha carne, que eu não posso segurá-la, eu não posso escondê-lo! Isto é como eu sou feito.

  1. Oh, pobre Amon. Bem, então eu vou deixar. Para a punição, deixe-me beijá-lo na bochecha, quando você já ganhou.
  2. Você me da frase, Amon fazer. Mas dois mil anos a partir de agora, eu não posso fazer nada por você. Especialmente desde que eu não sou a deusa você acha que eu sou. Vamos lá, adeus ...
  3. Bem, tudo isso ainda é irritante. Desculpe-me, Amon, mas eu não tenho o dia todo. Você é muito bom para os seus delírios, mas eu tenho uma vida para levar também. Ir bye.

O olho do Amon sempre foi verde ?


Comentários

  1. Afff... eu jogava esse jogo mais depois perdi o nome :3 nunca mais achei haahha ^^
    ultimamente estou muito viciada em jogos assim <3 amei a postagem, eu ainda não conhecia o personagem Valentim <3 fofo

    otima quarta ^^

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário