Anticlove: Capítulo 004 - Stanley: Meu tesouro - Parte 1





Olá, tudo bom? Já viram que agora temos aplicativo de AnticLove para Android e Apple IOS?
Hoje eu trouxe, finalmente, o guia do capítulo 004 (custa 250PA para desbloquear) e as respostas do questinariozinho do sr Thiel (como ele voltou para a história eu não faço a mínima fucking ideia).



As respostas em verde são as respostas corretas, porém não necessariamente aumentam a afinidade. (Na verdade, neste capítulo assim como no 23 a minha afinidade não mudou nenhuma vez.. ...)

Thiel
(o ex-desaparecido que ninguém se lembrava)

  • Em que continente está localizado o Egito?


  1. No continente Africano. (correta)
  2. No continente asiático.
  3. Onde muitos Europa continental?


  • Qual é o nome do maior rio Africano associada à civilização Egípcia? 


  1. O Amazonas. 
  2. O Nilo. (correta)
  3. O Congo.
  •  Durante o período da civilização egípcia existia?
  1. Ano Novo - 3000 aC a DC -30 (correta)
  2. - 5 aC até o ano 215.
  3. -1.600 AC até 1.000 DC
  •  Qual era o nome da primeira capital do antigo Egito?
  1. Memphis. (correta)
  2. Cairo.
  3. Alexandria.
Nemes é o pano listrado que cobria coroa/nuca
  • Qual é a descoberta mais importante feita pela civilização egípcia?

      A. A descoberta do fogo.
      B. A criação da roda.
      C. O desenvolvimento da escrita. (correta)

  • Qual dos itens abaixo não é parte dos símbolos de poder dos Faraós do Egito? 
  1. O flagelo (chicote).
  2. Os nemes (veja na figura ao lado).
  3. O sabre. (correta)
  • Como sabem os egípcios construíram as grandes pirâmides do Egito usando mais de dois milhões de blocos de pedra. Você sabe qual o peso médio de um dos blocos?
  1. 1000 kg. 
  2. 2500 kg.
  3. 250 Kg.

  • Qual é o nome do mais alto da pirâmide do Egito?
  1. A pirâmide de Khafre.
  2. A pirâmide de Quéops. (correta)
  3. A pirâmide de Miquerinos.
  • Qual é o nome do último governante do Egito ptolemaico?
  1. Nefertiti.
  2. Isis.
  3. Cleopatra. (correta)

Imagem



Stanley
Stanley Hartfield. 

O pequeno neto do famoso explorador do início do século 20, Walt Hartfield.

20 aninhos ♥

Gosta do Bob Dylan, dos Beatles e outras músicas dos anos 60.  




Gostei do StanStan (só de ter citado os Beatles já ganhou pontos comigo). Na minha opinião é o mais bonito entre os meninos do jogo (juntamente com o Ryo), porém ele vai ter que se esforçar um pouquinho mais para ganhar um lugarzinho especial no meu coração, se é que me entendem.

O que acharam dele e do capítulo? Alguma teoria sobre o Thiel ter aparecido de volta? Assim como no capítulo 23...




Comentários

Postar um comentário