Respostas Capítulo 22 AnticLove

Respostas do capítulo 22 AnticLove, caso queira o guia, clique aqui.

Verde- Aumenta a afinidade
Azul- Neutra
Vermelho - Diminui a afinidade
Pretas - Não testadas




Marilyne



  • O que, -? Ele quase não foi encontrado e você já quer ir embora?



  1. Eu só quero ter certeza de que Ahmed chegou lá.
  2. Você tem me preocupado com a sua história Amon, segundo Tess. O que isso significa exatamente?
  3. Eu não vou realmente ...é apenas um sonho. Meu corpo sempre estará aqui.
  • Então -? Dormiu bem?
A. Acho que eu só cochilei...
B. Hein? É dia? Que horas são?


  • O quê? Vocês a libertaram pelo menos?

  1. Como você queria? Eu não iria enfrentar Amon - só na sua imaginação!
  2. Eh, não... É mais complicado do que isso. Ele cobra um preço em troca.
  3. Eu tentei, mas ele recusou. De acordo com ele, eu tenho que comprar a liberdade de Tess.

  • Jamais nesta vida! Isso é um porco gordo apaixonado!
  1. Isso é o que eu pensava...
  2. Caso contrário, Tess permanecerá sua escrava...
  3. Eu não vou comentar mais nada.
  • -
  1. Hum, eu estou muito atrasada para os cursos... Você pode me ajudar a ir mais rápido?
  2. Na verdade, devo avisá-la Marilyne... Como você esteva ausente, Leroy quer expulsar você.

  • A greve... Você estava sabendo um pouco, não é?
  1. Sim, sim, é claro!
  2. Oh, eu esqueci...
  3. Eu não sabia que era hoje!

  •  ...

  1. Bem, aqui estamos de volta à estaca zero...
  2. Hum, eu não iria criticar, mas acho que estava faltando um pouco de preparação...
  3. Bem, e agora o que faremos?
  • O que ele quer? E como ele conseguiu?
  1. É um gato mágico, um animal totem. Parece que ele quer, quando ele quer.
  2. Isto é ... um sinal. Para me dizer que Ms. Helena esperando a minha iniciação.
  • Como você vai fazer? A saída é monitorada, há patrulhas no campus ...
  1. Vou tentar me tornar invisível ...
  2. Eu não sei, eu vou seguir, vamos ver!

  • Huh? Mas - como ... Por quê?

  1. Adivinha !
  2. Eles me pegaram voltando ao centro passando por baixo da cerca ...


LEROY
  • Vamos lá, mas é claro, não se preocupem. E você, -, você não quer nada?
  1. Eu... Quero que me deixem prosseguir com a minha iniciação.
  2. Quero que Howard Palentir pare com as experiências temporais, mas sei que isso não depende de você.
  3. Uh... Eu acho que todos os meus camaradas expressaram suas queixas.


  • Se eu introduzi um toque de recolher [..]

  1. Se, é claro, mas ...
  2. Eu tinha algo urgente para fazer fora ...
  3. Não interfira minha liberdade, Leroy!

  • Você está expulsa [...]
  1. Você não pode fazer isso!
  2. Você não vai. Eu tenho apoio aqui, Sr. Leroy.

James


  1. Obrigado, James, por me ajudar a sair fora do Centro ...
  2. Como você sabia que eu estava saindo?
  3. Para onde você vai me levar? Qual é o seu plano?

  • Beijo ...
  1. Ah sim ...
  2. Prometi-lhe qualquer coisa em tudo!

Miss Helena


 
  • Olá -. Você poderia vir, eventualmente, apesar de o Centro se transformar em uma zona de guerra...
  1. Como você sabe?
  2. Sim, é James que me levou de helicóptero ...

  • Você não é a única [...]
  1. Uau! E como vou fazer isso?
  2. Realmente? E é que, como eu poderia, por exemplo ... olhar para alguém em particular?

Ahmed

  • -? Certamente, onde quer que eu esteja, você me encontra!
  1. Não foi sem dificuldade ...
  2. Devo dizer que eu recebi uma boa ajuda, neste momento.

Amon


  •  Tess?


Sim, Tess! Não me diga que você não sabe quem é! 
B. Parece que você pediu por isso. Fazer o que?
  • Huh? Falando comigo?

  1. Sou eu, Amon! Aqui no chão!
  2. Sou Sekhmet, deusa da destruição! Eu tomei a forma mais assustadora para você!



Tess



  • Mas como é que você sabe? Ele te contou?
  1. Pergunto-me se neste mundo, eu não sou uma deusa de qualquer maneira ...
  2. Uma intuição, digamos ... Eu disse-me que o meu animal totem iria servir a um propósito.
  3. Eu agi puramente ao acaso!
  • Eu acho que ele em breve estará deixando para lutar pelas fronteiras do império, mas eu não sei quando.
  1. Enquanto isso esconda-se, você não sabe para onde ir!
  2. Se eu fosse você, eu iria deixar a cidade por algum tempo, esperando Amon ir embora. 
  • Vejo você, -?
  1. Eu não sei ...
  2. Espero que sim!


  • Pare! Agora mesmo!
  1. Não fiz nada de errado ...
  2. O que você quer?




Comentários

Postar um comentário