Arkyos Angel -visual novel brasileira-


Boa noite galerinha, hoje vim apresentar rapidinho para vocês uma visual novel/otomege feita por uma brasileira que acabou de ganhar a sua versão completa. Venha conhecer e jogar Arkyos Angel.

A estória se passa em um mundo sobrenatural e tem uma mulher como protagonista. No final da publicação, vocês também poderão descobrir algumas curiosidades muito inusitadas sobre o jogo, vem comigo!

➽───────────────❥

Arkyos Angel



Título: Arkyos Angel
Desenvolvedor:  Kiyomiih (Lichter Arts)

Sinopse:
Você é um anjo e princesa de um reino chamado Arkyos. Para ficar em segurança os seus pais lhe mandaram para viver longe quando ainda era criança e poucas pessoas sabem da sua existência como princesa mas os reis pedem o seu retorno. Sua casa é atacada e seus amigos mortos, você foge e nisso encontra três rapazes que foram mandados para buscá-la e protegê-la.

➽───────────────❥

Como baixar Arkyos Angel?

Para baixar Arkyos Angel clique aqui (clique em "FAZER DOWNLOAD").
Quando chegar em 100%, um arquivo compactado (.zip) terá sido baixado no seu computador. 
Ache ele na pasta de Downloads, clique com o botão direito do mouse e depois em "extract files". 
Se não apareceu o "extract files" é porque você não tem o WINRAR no seu pc. Baixe ele antes por aqui.
Pronto, depois de baixado o jogo e extraído os arquivos com o WINRAR, terá se formado uma pastinha no seu pc com o nome "ArkyosAngelOfficial-All". Dentro da pasta, vai ter outra pasta e depois basta você clicar no ícone do ren'py (uma menininha de cabelo rosa) e começar a se divertir!


➽───────────────❥


Personagens

Protagonista


nota: O nome da protagonista é mutável, mas se você der enter sem digitar um nome, fica o nome cannon que é Katrina.

➽───────────────❥

Aldrick e Mirella


Atuais Rei e Rainha de Arkyos, os pais da protagonista. 

➽───────────────❥

Luka


➽───────────────❥

Joker


Obs: seu nome é revelado ao longo da rota.

➽───────────────❥

Yukine



➽───────────────❥

Emoticon grin
Yori


Irmão de Luka
➽───────────────❥

 Julian


Anjo do tempo, aparece na rota do Ian.

➽───────────────❥

Ian


  • ➽───────────────❥
Oliver

Personagem que aparece na rota do Ian, sendo o melhor amigo deste. 

Rosemarie


Também uma personagem da rota do Ian, é uma bruxa-vampira. "Pode ser simpática quando quer, mas muda de humor facilmente". 

➽───────────────❥
 Suzumi
~


➽───────────────❥



Curiosidades gerais que a Kyomiih já compartilhou em sua página do facebook e DeviantArt:
  • Originalmente o cabelo de Luka era para ser preto ao invés de verde.
  • Yukine já nasceu vampiro e começou a se alimentar de sangue quando tinha 18, quase 19, anos.
  • Originalmente, Joker seria uma kitsune, mas depois a Miih, ao planejar melhor a história dos rapazes, preferiu deixá-lo como mago mesmo.
  • Suzumi foi baseada em uma ex-amiga da escola da Miih (a desenvolvedora do jogo)
  • Yukine tem uma irmã porém não a conhece.
  • Joker tem 1,78m de altura, Luka 1,82 e Yukine 1,80
  • Yukine só teve uma namorada (que não durou tanto assim) antes de Katrina, apesar de já ter saído com várias garotas. 
  • Yukine toca e gosta de violino. .
  • Luka gosta de treinar luta e poderes, massas, provocar pessoas e garotas determinadas que o surpreendam. Não gosta de ser questionado ou contrariado e pessoas curiosas demais.
  • Joker gosta de ler, praticar magia, chá e garotas calmas e racionais. Não gosta quando pessoas não pensam antes de agir.


É, então vamos terminar essa publicação por aqui.
Espero que tenham gostado de conhecer, depois comentem o que acharam do jogo e das rotas. ♥


Obrigada por ler até aqui! Você também pode gostar de:




Comentários

  1. OI tão legal que tenha finalmente uma brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love Users, poderia me indicar algumas Visual Novels brasileiras? adorei essa ( obrigada pelo download) ~Luna

      Excluir
    2. Oi Luna,
      Posso sim, brasileiras que eu conheço (deve com certeza existir mais por aí, mas eu ainda não ouvi falar) tem "Insane Melody", "Hikari's Wonderland", "Fade to black", "Li'l Red" e "H2O: Há 2 Opções"(este nunca joguei, mas achei aqui na net e é..).
      Inclusive algumas dessas eu acabei citando anteriormente aqui no blog
      aqui e aqui .
      Se for com patch em português mas a vn n ter que ser necessariamente br, a diversidade fica melhor, no The Asenheim Project , no yorunovels e no blog visualnovelptbr você pode encontrar algumas traduções~
      Projetos de visual novels/otome games brs (principalmente otome games, puta merda) tem muita quantidade por aí (
      Lovely Spicy é um deles) e estou com uma postagem em rascunhos falando especialmente sobre isso. ^^

      Excluir
    3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  2. Quando clico no link para download do jogo a núvem carrega e não acontece nada D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você clicar no link que eu dei (https://mega.nz/#!6ggwgaQI) você terá que inserir o código para descriptografar, que é: !U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU
      Depois, você deve clicar no botão cinza, 'download through your browser'. Daí, começará a ser instalado. Quando chegar a 100% aparecerá na barrinha de downloads do google, na parte aí em baixo na tela. Então você já pode abrir no seu pc, dentro da pasta de downloads, já estará lá Arkyos Angel.
      VocÊ terá que extrair antes de jogar (tem que ter o WinZip ou o WINRAR aí no seu pc). Depois prontinho, você clica dentro da pasta em "ArkyosAngel" e pode jogar. (onde tem o iconezinho do ren'py e está escrito 'ArkyosAngel na frente x3)

      Excluir
    2. o meu vai só até 3% e da erro

      Excluir
    3. da para esplicar de novo nao do conta por favor?

      Excluir
    4. da para esplicar de novo nao do conta por favor?

      Excluir
    5. nao consigo joga cliko no repin e apareceu monte de nomes
      ps meu nome e yasmin

      Excluir
    6. Yasmin, o que você tem que clicar na pasta é 'ArkyosAngel', só o iconezinho fica na frente que é o do ren'py (um bonequinho de cabelo rosa)

      Excluir
    7. Jordana, primeiro você baixa o winrar (por este link aqui http://www.win-rar.com/download.html?&L=0). Depois que ele já estiver aí no pc você baixa Arkyos (por este link aqui https://mega.nz/#!6ggwgaQI).
      Depois disso você encontrará o jogo na pasta de downloads aí do seu computador. Daí você clica com o botão direito do mouse em cima e vai em "extrair aqui". Uma nova pasta descompactada vai se formar, aí você só precisa clicar dentro dela em "Arkyos Angel".(vai ter uma bonequinha de cabelo rosa/salmão na frente

      Excluir
    8. link atualizado para o download: https://mega.nz/file/LogQHSxZ#U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter o final com o Oliver você tem que decidir "ir sozinha" no começo, daí você vai jogar a rota do Ian. Em um determinado momento, você terá que decidir se vai ir com o Ian e a Rose (Oliver os encontraria só depois) recomeçar a vida ou voltar para Arkyos (Oliver iria junto para ser interrogado e despistar o reino dos seus amigos) ser rainha, nesse momento, você tem que clicar na opção de dar a mão para o Oliver, aí você consegue o final com ele <3

      Excluir
    2. Me ajuda ? como assim ir com Ian e a Rose ? na hora do baile ?

      Excluir
    3. Não, é em uma parte no finalzinho, depois da batalha com o Julian

      Excluir
  4. Respostas
    1. Quando você clicar no link que eu dei (https://mega.nz/#!6ggwgaQI) você terá que inserir o código para descriptografar, que é: !U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU
      Depois, você deve clicar no botão cinza, 'download through your browser'. Daí, começará a ser instalado. Quando chegar a 100% aparecerá na barrinha de downloads do google, na parte aí em baixo na tela. Então você já pode abrir no seu pc, dentro da pasta de downloads, já estará lá Arkyos Angel.
      VocÊ terá que extrair antes de jogar (tem que ter o WinZip ou o WINRAR aí no seu pc). Depois prontinho, você clica dentro da pasta em "ArkyosAngel" e pode jogar. (onde tem o iconezinho do ren'py e está escrito 'ArkyosAngel na frente x3)

      Excluir
    2. eu estou colocando o codigo e nao vai

      Excluir
    3. link atualizado para o download: https://mega.nz/file/LogQHSxZ#U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU

      Excluir
  5. Eu queria saber como ter o final com o Oliver...</3
    Mas não to encontrando

    Apesar disso adorei o jogo!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, você tem que escolher passar o dia sozinha no começo, depois é só dar as respostas de acordo com esse guia aqui > https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1648652525352411&id=1600694196814911&set=a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911&source=48

      Excluir
  6. EU baixo e dps eu não sei o que fazer eu abro o arquivo com o Winrar e dps eu não sei oque fazer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que baixar o jogo clica no botão direito do mouse em cima e vai em "extrair aqui", daí vai criar uma nova pasta e é só você clicar em 'ArkyosAngel' (vai estar com o iconezinho do ren'py na frente ).

      Excluir
    2. Então, eu baixei e descompactei tudo, mas, quando clico no Arkyos Angel pra abrir, meu antivírus abre e meu computador diz que talvez eu não tenha permissão para executar o arquivo, o que eu faço? Quero muito jogar :(

      Excluir
    3. Emanuelle, fique tranquila que não é vírus.
      Hum... talvez se você executar como administrador resolva (dentro da nova pasta clique em ArkyosAngel com o botão direito do mouse e depois vá em 'executar como administrador' )

      Excluir
    4. no meu tambem deu o mesmo problema que no dela acabei de tentar usar como administrador e deu o mesmo aviso de novo e agora?

      Excluir
    5. Clique com o botão direito e vá em resolver problemas de compatibilidade. A partir dai eu acho que você ficará bem :D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Quando você clicar no link que eu dei (https://mega.nz/#!6ggwgaQI) você terá que inserir o código para descriptografar, que é: !U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU
      Depois, você deve clicar no botão cinza, 'download through your browser'. Daí, começará a ser instalado. Quando chegar a 100% aparecerá na barrinha de downloads do google, na parte aí em baixo na tela. Então você já pode abrir no seu pc, dentro da pasta de downloads, já estará lá Arkyos Angel.
      VocÊ terá que extrair antes de jogar (tem que ter o WinZip ou o WINRAR aí no seu pc). Depois prontinho, vai se formar uma pasta com tudo já extraído, aí é só você clicar dentro dela em "ArkyosAngel" e já pode jogar. ( clique onde tem o iconezinho do ren'py na frente x3)

      Excluir
    2. Quando eu acesso o link aparece

      "O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.
      Isto pode ser devido às seguintes razões:
      O arquivo foi removido por causa de uma violação Termos de Serviços / Política de Uso Aceitável.
      URL inválida - o link que você está tentando acessar não existe
      O arquivo foi apagado pelo usuário."

      Excluir
    3. O novo link é https://mega.nz/file/LogQHSxZ#U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU

      E ele não precisa da chave, felizmente.

      Excluir
  8. Como faz o final com o Ian? Eu já tentei muito ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha no começo que pode se virar sozinha durante o dia (ao invés de passar ele com o Yukine ou Joker ou Luka). Aí vão te sequestrar logo no início jsjsudfjfj Eu amei a rota do Ian, você n vai se arrepender sz
      (Para as respostas do final romântico com o Ian (ou o Oliver se você resolver dar a mão para ele no final) olhe no guia da criadora aqui > https://m.facebook.com/LichterArts/photos/a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911/1648652525352411/?type=3&source=48

      Excluir
    2. okay obrigada tô conseguindo :3

      Excluir
  9. Como faz o final com o Ian? Eu já tentei muito ;-;

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei o jogo! Mas, como consegue o final bom com o Luka? ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que escolher passar o dia com ele no início, para as respostas que levam ao final verdadeiro/romântico/ruim dê uma olhada aqui > https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1648638215353842&id=1600694196814911&set=a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911&source=48

      Excluir
  12. Eu baixei o jogo mas não aparece certos personagens :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens dependem da rota que você escolheu ( Rose>rota do Ian /Barion >rota do Joker, etc)

      Excluir
  13. Respostas
    1. Quando você clicar no link que eu dei (https://mega.nz/#!6ggwgaQI) você terá que inserir o código para descriptografar, que é: !U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU
      Depois, você deve clicar no botão cinza, 'download through your browser'. Daí, começará a ser instalado. Quando chegar a 100% aparecerá na barrinha de downloads do google, na parte aí em baixo na tela. Então você já pode abrir no seu pc, dentro da pasta de downloads, já estará lá Arkyos Angel.
      VocÊ terá que extrair antes de jogar (tem que ter o WinZip ou o WINRAR aí no seu pc). Depois prontinho, você clica dentro da pasta em "ArkyosAngel" e pode jogar. (onde tem o iconezinho do ren'py e está escrito 'ArkyosAngel na frente) -

      Excluir
  14. Eu não consigo encontrar onde fica o tal ren'py! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que você tem que achar na pasta é o 'ArkyosAngel',só o iconezinho fica na frente que é o do ren'py (um bonequinho de cabelo rosa)

      Excluir
  15. mim manda as resportas para o ian para ter um final feliz com ele o meu dele o meu de narmal-dispidida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/LichterArts/photos/a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911/1648652525352411/?type=3&source=48#sthash.KI3qSWqL.dpuf

      Excluir
  16. pq diz que a senha ta incoreta se esta serta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você digitou errado, copie e cole que é mais fácil:
      !U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU

      Excluir
  17. O mais gostoso é vilão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAaaa o Ian também é meu favorito ♥ ❤
      (Mas o final romântico* com o Luka é.... dbjskfbgrhjsfdbv *convulsões* super amor.

      Excluir
    2. pelo amor tem como fazer o luka fk cum noix?

      Excluir
  18. Respostas
    1. https://www.facebook.com/LichterArts/photos/a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911/1648650975352566/?type=3&theater

      Excluir
  19. Como se consegue o final bom com o yukine? ;-; chorei muito com o final normal e não quero passar por isso de novo (foi muito tristee ;-;)

    Esse jogo é muito pft <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O normal/despedida é triste mesmo https://www.facebook.com/LichterArts/photos/a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911/1648645658686431/?type=3&theater

      Excluir
  20. Sabe como eu consigo a rota do Ian?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolha ir sozinha.
      as respostas para conseguir o final bom/ ruim estão aqui > https://www.facebook.com/LichterArts/photos/a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911/1648652525352411/?type=3&theater

      Excluir
  21. Peguei o pior final com o Yukine aaaaaaa to com depressão ;~~;

    ResponderExcluir
  22. no meu ta dizendo que não pode executar o arquivo porque ele não existe e agora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link atualizado para o download:
      https://mega.nz/file/LogQHSxZ#U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU

      Excluir
  23. como faz pra conseguir as imagens no "final normal" buguei T~T

    ResponderExcluir
  24. ainda ta baixando mais eu estou animada para jogar ! esse jogo me lembra amor doce e anticlove

    ResponderExcluir
  25. Eu baixei mas não tem som. Isso e normal?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor. -sqn
    UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ARKYOS ANGEL 2 <3 NO CREIO !

    ResponderExcluir
  27. Faz uma postagem sobre o otome game brasileiro Snow of spirit ele é todo dublado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA~~
      Farei sim, obrigada pela sugestão.
      (Estou particularmente muito interessada no fato dele ser dublado, rs)

      Excluir
  28. por favor eu queria saber se tem como baixar a musica d começo do jogo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. queria jogar ;-; mas pelo q sei é para baixar triste ;-;

    ResponderExcluir
  30. O Yukine faz aniversário no mesmo dia que eu *-*

    ResponderExcluir
  31. legal sabe mais sobre os personagens
    ps tem opção para matar a Suzumi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não tem eu queria que tivesse mas n tem,aquela recocada tento roba o meu luka

      Excluir
    2. Não tem essa opção. Que violência gente.
      hsuahsauhsa

      Excluir
  32. POR FAVOR FAZ UMA CONTINUAÇÃO DO JOGO EU JÁ TERMINEI E AMEI A PARTE COM O LUKA PELOAMOR EU NÃO TO AGUENTANDO QUYANDO SAIIIIIIIIIIIIIIIIII S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desenvolvedora não sou eu, é a Kyomiih. Você pode acompanhar o trabalho dela através da página do facebook Lichter Arts ou pelo deviantArt.

      Ela já está preparando um Arkyos Angel 2, vai ficar pronto em 2017. ^^

      Excluir
  33. tem como me responder pffvvvvvvvvvv?????????????????????? EU AMEI ESSE JOGO e tem como fazer o luka fk com noix até o mundo acabar kkkk
    Ps:Tainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1648638215353842&id=1600694196814911&set=a.1649782591906071.1073741833.1600694196814911&source=48
      < guia de respostas com o Luka.

      Excluir
  34. Loveusers me ajude eu baixo eu baixo pelo navegador ou pelo mega?

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. O iconezinho do jogo é o ícone do renpy, uma menininha de cabelo rosa.

      Excluir
  36. qual é o nome da musica inicial de Arkyos Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Você pode tentar perguntar para a Kyomiih na página do facebook "Lichter Arts", ela é a desenvolvedora da visual novel.

      Excluir
  37. ahahaha estou baixando sera que e legal ?

    ResponderExcluir
  38. Mano, depois que eu extrai, eu nao entendi a parte do RENPY me explica por favor ;-; eu to desesperadaaan.. tem um nome RENPY mas eu definitivamente n consegui fazer oq vc disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo da pasta renpy fica o aplicativo do jogo,no meu pc apareceu com uma bonequinha,só clicar nele pra jogar...

      Excluir
    2. Isso mesmo. Só clicar na bonequinha de cabelo rosa que vai começar a rodar Arkyos Angel.

      Excluir
  39. Oii
    Tem como instalar desse geito no celular ou não?

    ResponderExcluir
  40. me tira uma duvida pfvr, toda vez que vc sair do jogo e for jogar novamente tem que reiniciar tudo dnv?? se não tem como alguem me ajudar a salvar pfvr... agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa reiniciar não. Você vai em "salvar" e depois clica em um dos "empty slots" que vão aparecer.

      Excluir
  41. o meu jogo entra mas não aparece nada apenas escuto a musica

    ResponderExcluir
  42. esse jogo tem virus?
    por que eu to afim de baixar ele no meu coomputador pra minha neta jogar

    ResponderExcluir
  43. n tem como jogar online ??

    ResponderExcluir
  44. Como que descriptografa o site fala que, O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/file/LogQHSxZ#U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU
      Esse é o novo link para baixar.

      Excluir

Postar um comentário