Guia de Respostas AnticLove capítulo 13

Guia respostas Anticlove capítulo 13

GUIA DE RESPOSTAS Anticlove DO cap13-> em português 
l
esse é o GUIA DE RESPOSTAS EP13-AnticLove , caso queira o guia de como prosseguir no capítulo, clique aqui

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade 

Lou 


♦ Sou eu, Lou! Você sabe onde a gente tá?
1. Não, e você?
2. Voltamos para o centro?



♦ Você vÊ que se interessa por ele?! Está sempre pensando nele!
1. É apenas um amigo. 
2. Eu tenho que me levantar!


♦ Bom, isso fica nos seus sonhos. Aqui, estamos em algum lugar no deserto, e é bom que encontremos um caminho de volta.
1. Alguém sabe como chegamos aqui? 
2.Isso  talvez faça parte do plano.

♦ Não vá se meter nisso você também.
1. Você não pode entender, você acabou de chegar aqui.
2. Talvez nós saibamos coisas que os envergonham..



♦ Ousam acusar meu tio! Vejo que vocês não o conhecem mesmo!
1. Por que você diz isso? 
2. Precisamente, talvez n[os o conhecemos melhor do que você.


♦ E por que não, afinal? Tonton me ofereceu, e como eu não tinha mais nada para fazer, eu concordei
1. Você não tem amigos? 
2. Você está em férias?

♦ (Charlie) Bleh Thiel ser seu pai? É nojento!
1. Você costuma telefonar para ele?
2. Você conta tudo À ele?


Durante todo o tempo 
1. E quando você viajar como você faz para ficar em contato com ele?
2. Você tem um telefone?



♦ Não!
1. Ele quer apenas olhar seu telefone, não tomá-lo de vocÊ.
2. Você não vai falar com seu tio para vir e nos pegar?



1. Há um problema com o seu tio?
2. Há um problema com a gente?


♦ O que vocÊ vai pensar?
1. Então por que você não quer telefonar?
2. Você está com medo de chamá-lo?


♦ É algo pessoal.
1. Você não vai me dizer? Você sabe que você pode confiar em mim. 
2. Talvez eu possa ajudá-lo


♦ 1. Eu sei que posso confiar em você,e é esse o problema 2. Eu acho que você não pode fazer nada por mim.
1. Eu não entendo.
2. Você ainda deve me dizer.


Richard



♦ É claro que sou eu. Você teve um pesadelo.
1. Eu acho que eu estou ficando louco. 
2. Isso me faz sentir bem que você está aqui.


♦ Onde você estava?
1. Eu fui para uma caminhada por lá! Eu não estava muito longe.
2. Eu tinha ido ao banheiro.


♦ Por quê? / Vamos, é hora
1. Há ainda tem algo errado
2. Ele não vai ...

Tuaregues



♦ Você nos assustou muito
1. E nós? Vocês  pensaram de nós? Nós não sabemos nada do deserto!
2. Mas como é que você nos encontrou?


♦ [se respondeu 1] Por que vocês partiram? /[se respondeu 2.] Nós seguimos os seus passos.
1. Nós partimos?
2. Mas  nós estávamos aqui.



♦ O que você está falando?
1. Bem, as pessoas lá! Você não os vÊ ?
2. Oh nada, devem ser pedras que achei serem silhuetas.


♦ []

1. Vocês são sedentários?
2. Vocês vivem como nós? Com a eletricidade, TV, internet?



♦ Esteja pronto, deixamos em breve!
1. Ser rápida?
2. Não podemos ficar um pouco mais? Todo mundo está esgotado


♦ [se respondeu 1.] Sim, nós fomos seguidos! Não devemos deixar que eles os encontrem. /[se respondeu 2.] É impossível, você iria colocar a aldeia em perigo. Nós foram seguidos. 
1. Quem nos seguiram?
2.O que podemos fazer?



♦ É você que eles querem!
1. Eu? Mas por quê? 
2. Isso é besteira!

♦ Você é um símbolo

1. Mas você está delirarando completamente 
2. Mas quando é que isso vai acaber?


♦ Ela deixou! Você não tem nada a temer de que lado
1. Você vê?
2. É real?



♦ Nossa missão pára por aí
1. Finalmente ... 
2. Você não vem com a gente?


♦ Não, agora vocês podem se virar
1. Sim
2. Se você está dizendo...

Vidente


Abdel Seer & Ch1

♦ Estou aqui para ajudá-la.
1. Me ajudar? Mas eu não preciso de ajuda!
 2. Ah sim, eu quero sim. Preciso dizer que não estou entendendo mais nada.

♦ Deixe as pessoas ajudá-lo
1. Mas o que você está falando?
2. Mas quem vai me ajudar?


♦ Confie em mim, estes são guardiões!
1. Ok.
2. Veremos

Marilyne


♦ Nós vamos para o centro? Meu banho niaouli me espera ...
1. Sim
2. Não


♦ Mas não existia isso antes ... Eu estou ficando com medo
1. Eu lhe disse que não estávamos no Centro.
2. Gostaria de saber onde que leva.

♦ 1. Se você não estiver no centro, onde estas então? / 2. Você não está indo para ir de qualquer maneira?
1. Eu hesito ...
2. Vamos lá ver ..
.


♦ Perdemos Mathilde ...
1. Boa viagem ...
 2. Temos de encontrá-la

Charlie


♦ Pode haver algum trabalho!
1. Trabalho? Aqui? Mas quando você pensa que é?
2. Não é no centro ...


♦ Estamos completamente perdidos!
1. Isso tem que levar a algum lugar!
2. Pegue sua bússola!


♦ Como você conseguiu encontrar o caminho?
1. Como é que eu o quê?
2. Você duvidei da minha capacidade de fazer por você?

Mathilde




Que emocionante! Um pouco mais e eu quase poderia derramar uma lágrima por você.
1. Você está com ciúmes Mathilde. 
2. Deixe-me em paz.

Jared



Foi você quem disse isso?Depois de tudo que vocÊ coloca na sua cabeça o tempo todo?
1. Eu sei, mas isso não é uma razão.
2. Nós vamos buscá-la

Comentários

  1. è normal abaixar as pontos do Jared aqui?
    ou e porque estou aumentando com o Richard?
    Ultima postagem+
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Achei que tinha sido só comigo ><
    Penso que é por causa de aumentar com Richard mesmo, que uma vez disse que o Jared não gosta muito dele, mas também pode ter sido por causa da Mathilde e essas brigas desnecessárias com ela ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu gosto do Jared porque ele é muito amorzinho, mas gosto do Richard porque posso pisar na cara dele e aumentar o loveô

      Excluir

Postar um comentário