Respostas Capítulo 16- AnticLove

Respostas AnticLove Capítulo 16 - 

Esse é o guia de respostas, caso queira o guia de como prosseguir clique aqui.


Verde ~> Aumenta a afinidade

Azul ~> Neutra

Vermelho ~> Diminui a afinidade 


Marilyne




Se um pouco. Não é ruim, mesmo. Você sabe, há um rumor correndo sobre você ...

A.Ouais, eu sei, como o que eu sou esquizofrênico ou algo parecido, certo? B.Eu estou ciente. Você sabe quem espalhou? C. Eu já ouvi falar, mas vamos lá diz, ele diz o que?


[...]
A. Então você encontrou meu pingente? Isso é legal! 
B. Eu juro, eu não me lembro de  Lou ou uma caminhada de camelos ... Não é você quem deliria,Marilyne?
C. Sim! Tess, uma serva. Ela está trancada no porão da Palentir Tour.

Um beijo! Ele prometeu-me um beijo ...
A. Sim, bem, sem contar também. Ele é um mentiroso e um traidor. B. Em seu lugar eu estava desconfiado, Marilyne.

[...]
A. É por causa dele que eu fui enviada ao passado ...
B. Esse não é o problema, mas sim que ele poderia usá-lo como ele me usou!


James



Bem, desculpe-me, devia ter a cabeça em outro lugar. Quanto a você, [seu nome] ...
1. Você me traiu, James. Você me entregou ao seu pai!
2. Você pensou livrar de mim por me mandar no passado, certo? Mas você vê, eu estou de volta!

[Marilyne] James te traiu ,[seu nome]? Com outra?
1. Não, não, Marilyne, nada a ver. É mais complicado do que isso, como ele diz.
2. James, é melhor você ter uma explicação convincente. Porque o seu sorriso e seus olhos bonitos, há bastante mais, você vê


E você é a mãe, não é? Eu suspeitava um pouco ...
A. Como você sabia que eu estava aqui, James?Com o localizador, certo? 
B. Você vai nos relatar, James?Ao seus agentes especiais de merda lá fora?

 Localizador? Não, eu apenas segui o seu raciocínio lógico, [seu nome].
1. Eu não tenholocalizador ??? 2. Meu raciocínio lógico? 3. Você já me fez uma vez, James. Qual é o seu novo confunde? 4. De qualquer forma eu sei que você não é: franco e sincero!



Para ser iniciada para os pingentes de mistério e gateways secretos. Na minha presença, é claro.
A. Begun, me? Por quê? B. O que é este novo plano de torcida?

Nada disso. Eu só queria que meu pai parasse esta experiência perigosa. Ele acabará por quebrar ao longo do tempo, e no mundo, ao mesmo tempo e causar ruína e a loucura. Isso já é um bom começo, eu acho. Tudo isso para realizar uma fantasia!
A. Um, eu talvez a minha palavra a dizer sobre isso, certo? 
B. O que fantasia? C. É verdade que eu acho que as coisas ficam muito mais em volta por algum tempo ...

Bastet



Eu vim para te libertar.
A. Agora você me surpreendeu!
B. Eu não acredito em você.
C. Realmente? O guarda deu-lhe as chaves, talvez?

De claro Seth, o comandante-senhor da cidade. Convenci Seth para te levar de volta para o seu mundo.
A. Um, eu peço nada melhor, mas ... qual é o truque?
B. Você Seth convencido? Hum, acho que como ... Mas a pergunta é: por quê?



 Guardas Reais



Sim. Por ordem do comandante-senhor da cidade. Temos instruções para conduzi-lA ao palácio do Faraó.
A. Bastet tinha dito a verdade ... B. Faraó quer me ver?


Marie




tudo bem, -. Você chegou segura. E ... o seu substituto foi transferido com sucesso.
A. Oh la la, tenho náuseas, tonturas ... 
B. Quem é o meu substituto? C. O que você vai fazer comigo?
Hum, ele me diz que Howard Palentir está realizando uma reunião e você não pode ver ainda. Ele enviou dois guardas para escoltá-la para o seu quarto.
A. Sim? Ele me liberta assim, como se nada tivesse acontecido? B. Ele está confiante, Palentir! E se eu começar a contar tudo?


 Secretária


Você nos deixa, senhorita [seu nome]? Tudo correu bem?
A. Claro. Missão Impossível, é um percurso de saúde! 
B. Bem, faltou  alguns zumbis e serial killers, se você me perguntar. Precisam rever as atrações. C.Não. Parece que eu sou louco.


Tess




me libertar? Mas ... Por quê?
A. O que quer dizer por quê? Você não quer ser livre?
B. Quero apresentá-lo a um amigo que duvida da sua existência aqui e agora ...

Comentários