AnticLove Capítulo 14- Desfecho -Guia

Fanart da novela Dez Mandamentos feita pela Jessica Lewis
(Gente, os desenhos dela são muito lindos, morro de amor pela O.C de amor doce dela, a Juliet. Não deixem de ver a página do face e o deviantart dela <3)

Bem, hoje eu trouxe mais um guia para vocês, lembrando que é o guia de como prosseguir no ep14 e não as respostas do mesmo. Caso queiram as respostas, cliquem aqui.  


Ajuda-Anticlove Capítulo 14 DESFECHO- Guia

Galera, só lembrando do meu textinho que eu tinha feito tentando explicar o que estava acontecendo no capítulo 11, 12 e tal também é válido para esse capítulo. Talvez depois eu hospede outro (quando reli esse ficou meio confuso) . Enfim,  quem ainda não leu tem o meu texto do free text host que  conto o que EU penso (teoria) sobre tudo que está acontecendo. Como eu já terminei o episódio 17 o texto contém spoiler, então se não gostar de spoiler e preferir guardar o elemento surpresa, não leia.)
não caiam nessa cilada [:
Bem, o capítulo 14 começa conosco no salão de festas com Archi e Cal, devemos ir para o beco e em seguida nosso quarto.
Depois vamos tentar organizar nossos pensamentos, então devemos ir para ambos os limites (1 e 2) e o deserto 2 para conversar com Jared (o que caralhas ele estava fazendo lá?) .Depois devemos voltar para o Centro, iremos para a área em frente à biblioteca e descobriremos que os nomes verdadeiros dos gÊmeos são Archibald e Calixthe (rç)  , depois vamos ao beco (tadinho do Charlie rç),  ao limite 2, em frente ao edifício de arqueologia, até o beco novamente, ao limite 1,beco (nós gosta bastante do beco né?), limite, depois devemos ir ao 'fim do mercado', mercado e 'fim do mercado' novamente.
Vamos para o beco e em seguida para o corredor dos dormitórios. !PUF!Marilyne reaparece (sim, depois de todo AP que gastamos ela estava no quarto dela, incrível.)
Vamos para em frente ao edifício de arqueologia, ao salão de festas, beco (MINHA CABEÇA, NINGUÉM SAI ), nosso quarto ( Richard meu filho 
( ͡° ͜ʖ ͡°) ) e em frente ao edifício de arqueologia.

Vamos para o beco novamente, salão de festas, corredor dos dormitórios, nosso quarto (gato nosso de cada dia nos dai hoje ), salão de festas (O sumiço da elefanta dos nossos abiguinhos), anfiteatro, deserto 3, 'fim do mercado',  mercado, área de pesquisas 1, beco, em frente a biblioteca e ao beco ( Esqueceram de Mim).

Depois vamos para nosso quarto, corredor dos dormitórios, mercado, fim do mercado e deserto 3 .

Fim do capítulo 
Não tem bônus {

Comentários

  1. Esses capítulos gastam muita PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD, O 12,O 13 E ESSE SÃO UNS DOS QUE EU ACHO MAIS "CHATINHOS" EM QUESTÃO DE LUGARES PARA IR E PA. (Esse por exemplo gasta 110 :"u )

      Excluir

Postar um comentário