Respostas capítulo 8- AnticLove

 GUIA DE RESPOSTAS DO EPISÓDIO8-Anticlove-> em português 
lembrando que algumas respostas foram retiradas desse blog -> http://antic-community.ek.la/
Desculpem pela tradução estranha, estou editando aos poucos

GUIA DE RESPOSTAS EP8-AnticLove

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade

Batset


♦ Então?
1. Eu não entendo ... 
2. Você é ... você é ... Marilyne?

♦(se respondeu 1) O que você não entende, (seu nome)? /(se respondeu 2) Quem é Marilyne?
1. O que você está fazendo aqui ... Quem é você para só ... 
2. Você olha como ele tanto! Mas quem é você, então?


♦ Bastet Eu sou a princesa, e eu gosto de você foi atirado para essa prisão horrorosa pelo comandante-senhor da cidade, por ordem do Faraó ...
1. Mas o comandante-senhor da cidade, eu sei!Este é Howard Palentir! 
2. Quem é o Senhor Comandante da cidade?

♦ Então diga tudo.
1. Bem, por exemplo, o lugar em que se passeia estranhamente se assemelha a de outra cidade egípcia eu sei, mas localizado a três mil anos no futuro. 
2. Hmm, um mal sabe, eu não sei se eu posso fazer você realmente confiança ... 
3. Você sabe, é engraçado para mim falar com você sobre isso, minha amiga que parece você  neste mundo, de onde eu venho me chamar esquizo ... de ... louco.

♦ Você é emocionante.
1. Eu viajo - e eu sonho que eu viajo - através de um pingente de magia ...
2. Ok, eu lhe digo. Mas você não vai acreditar em mim ... 3. "... E isso é um fato sempre foi reconhecido no mundo. "Eu sei que essa expressão, eu li em um livro.


♦ Você ergue?
1. Uh ... Eu tenho que encontrá-la ... Eu facilmente se perder no deserto ...
2. Ahmed e Amon Por que você está tão interessado, de qualquer maneira? E se você falou um pouco sobre você, Mar- er ... 3. Bastet?O que você fez para encontrá-lo prisioneiro? Não se um prisioneiro do que isso, além de ...


♦ 1.Tu'll encontrá-lo bem, você está lá estive várias vezes já, certo? /3.Bah Mas a vida não tem nada interessante para não denunciar a sua ... eu só tenho a infelicidade de Tome como um príncipe ... Ah, se eu tivesse o seu pingente de magia! Você tem em você?
1.Sim, mas o deserto é um pouco diferente em três mil anos ... 
2. Ainda assim, acho que você curioso! 
3. Uh, sim ... Por quê?

♦ Rápido, -! Vamos segui-lo!
1. Você sabe que este gato, Bastet? Eu nem sequer te disse! 
2. Como você sabe que ele vai nos levar no lugar certo?

Jared



1. Por que, exatamente, eu só atravessá-lo para a biblioteca. Ela tenta roubar Marilyne contra mim agora. 2. O que realmente acontece entre Mathilde e você, Jared? 3. Este Mathilde, que puta dum raio! Ela está determinada a fazer o mal ou o que?


♦ Não significa o que Mathilde tem é um ciúme patológico, porque ela está com muito medo de me perder, mesmo que ela não sabe como me manter. Ela fez guerra contra todas as meninas que se aproximam de mim, e mesmo suspeitos de meninos ...
1. E você? Você está realmente apaixonado por ela, para suportar tal atitude? 
2. Um, você não parece para transportá-lo em seu coração, mas você ficar com ela ... 
3. Por que você não já a descartou?

♦ Sim, você está certo, eu sou muito altruísta, provavelmente, ou demasiado sensível ... Especialmente que há outra pessoa que me interessa muito ...
1. Hum, eu acho que sei quem é ... 
2. Realmente? Quem é?

James


♦ - Você me esperava? 1. Uh não, não realmente ...2.Ben, er, sim, na verdade, eu tenho algo para te perguntar ... 



♦ Se você quer que as pessoas conversando em voz baixa, podemos fazer um pequeno passeio de helicóptero longe de bisbilhoteiros ... E é lindo o deserto a noite ... E você?
1. Ah, sim, oh ouiiii! 
2. Uh, eu não acho que realmente, mas se você insistir ...


♦ Assim - O que você quer me perguntar?
1. Você tem uma idéia de quem é o seu pai está a tentar trazer o passado?
2. Você ... uh ... quero dizer ... O que você acha de mim, James? 3. Uh, bem ... na verdade ... Meus pais não podem me enviar o dinheiro, e eu queria saber ...


♦ O meu pai descobriu o mundo do antigo Egito uma pessoa que se parece com ele muito, tanto física quanto mentalmente. Ele ficou à frente do retorno no presente para se casar com ela. Isso é basicamente.
1. Mas isso é um absurdo! Esta não é! 
2. Isso é tudo? Ele criou tudo isso só para trazer o passado de alguém que se parece com sua mãe?

Thiel




♦ Mademoiselle - Eu tenho um, você sabe ... muito recomendada e apoiada por James Palentir, que gostaria muito que você fosse empregada entre o pessoal do centro.
1. Uau, isso é uma boa surpresa! 
2. Sim, de fato, pedi-lhe para me impulsionar. 
3. E?

♦ Vá ao seu pedido, é claro. Infelizmente, o meu apoio é mais frágil do que o seu ...
1. Brilhante! Você vai encontrar-me como o trabalho? 
2. Sobre o poder, Thiel, certo? Você me oferecer o que então?

♦ eu tinha pensado para uma posição como uma garçonete na cafeteria. Mas se transformar a si mesmo, a proposta, obviamente, torna-se obsoleto ...
1. Bem, riscá-lo da lista, em seguida, e me contratar como garçonete! 
2. Encontre-me outra coisa neste caso ...

♦ (se respondeu 1 )eu vejo que as decisões democráticas são rapidamente esquecido logo que se trata de seu próprio interesse. /(se respondeu2) Infelizmente, eu tenho medo de não ter nenhuma outra vaga ...
1. Poupe-me seus comentários, o Sr. Thiel, e me contratar como garçonete. 
2. Neste caso me contratar como garçonete, M. Thiel. Isso será mais fácil do que transformar a auto cantina, certo?

Mathilde



♦ Olha, há o mau! Acabamos de falar sobre você.
1. Isto é o que eu pensei que eu ouvi ... 
2. Sim, este é o seu tipo de tentar roubar Marilyne contra mim! (negativa Marilyne) 
3. Marilyne, o que você está realmente em seu rosto?


♦ Nós não estamos falando sobre o louco, hein Marilyne?
1. OK meninas, deixo-vos com suas pequenas parcelas decadente. Eu vou voltar quando o ar é mais puro aqui. 
2. É uma pena que vir aqui, as meninas ... amigos Então, poderíamos ter ficado ... 

Marilyne

♦ Você sonhou comigo? Sem brincadeira! / Não é nenhum de seu negócio, certo?
1. Sim, você era uma princesa egípcia que chamou Bastet. 
2. Um arranhão viveu em um sonho que eu encontrei em seu rosto, que parece um pouco de qualquer maneira, Marilyne. Eu gostaria de falar sobre isso ...
♦ É você, -?
1. Sim, é-me, hush, voltar a dormir. 
2. Quem quer que seja que você vai? 
3. Não é Harry Styles, apenas fora dos seus sonhos.

♦ 2.D'où você é? Quem era você? /3.C'est Estilos Nenhum Harry eu sonho, com quem você estava?
1. Com James. 
2. Com Jared. 
3. Hey oh! Você não é minha mãe!
♦ Bah, um arranhão, não é nada ...
1. Marilyne Eu sonhei que você estava fazendo você coçar por um gato ... 
2. Mas como você fez isso com você, Marilyn?

Richard

  
                                                            
Deixe-me falar Charlie. Minha linda, você foi eleito como delegado dos estudantes, certo?
1. Sim, e daí?  (Negativa Charlie
2. Oh, um, foi um pouco fora da minha cabeça ...

♦ Você vê, nós aproveitar a dinâmica gerada pela greve ... Deixe-me falar com Charlie. Os alunos estavam cheios de demandas para apresentar à gerência, você pegar o topo, meu rebelde favorita?
1. Você quer que eu fale com Thiel? 
2. Hum, eu não tenho certeza de estar no local perfeito para que ...

Vidente

♦ contra o seu novo amigo!
1. O novo amigo, fortuna? 
2. Eu não tenho um novo amigo, tenho um pouco perdido ...


1. Bem, aí está você! 
2. É você fortuna? Transformado em um gato?

Comentários