Guia Respostas Anticlove capítulo11

GUIA DE RESPOSTAS DO cap10Anticlove-> em português 
lembrando que algumas das respostas foram retiradas desse blog francês-> http://antic-community.ek.la/
Desculpem pela tradução estranha, 
ainda em edição

GUIA DE RESPOSTAS EP10-AnticLove

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade 

Marilyne



♦ Thiel nos chama no auditório.
1. Mesmo para um desses cursos barbants? 
2. Para quê?



♦ E se você se perder? E se alguém for atacado?
1. Ufa, pare sua paranóia! Quem iria nos atacar? Não há nada, e, em seguida, eles estão falidos! 
2. E GPS, você conhece?


♦ Oh, é bom --... vamos Mathilde?
1. Onde você está indo?
2. Eu posso ir?


♦ Você realmente é uma porcaria ... Eu nunca andei de barco ...
1. Diga-me sobre isso ... 
2. Eu já. 
3. Nem eu.


♦ Mas o que é isso?
1. Mas você é macarrão ou o quê? São camelos 
2. Te tens já viu? Você nunca foi ao circo?


1. c'que esses bichos é ótimo! 
2. Belos camelos.

♦ Você acha que isso é significa um camelo?
1. Como você quer que eu saiba? 
2. Não faço ideia. Por contras eu sei que faz barulho de água!

♦ 1.Ben ter sempre o seu nariz nos livros, então ... / 2.Ah sim, é verdade! Eu tinha esquecido completamente
1. Talvez, mas os camelos não é realmente minha coisa 
2. Pfff ...


1. Então? 
2. Por que você está de mau humor novamente?


1. Você nunca terá o tempo 
2. Marilyne, você ainda de mau humor?

Richard




♦ E vocês meninas, o que vocês acham?
1. Eu não gosto do deserto. Ele está cheio de animais e espíritos 
2. Isto é absolutamente ótimo!



♦ Ainda falando sozinha?
1. Não, eu acho. 
2. Sim, o meu caso não vai ajudar.


♦ 2.O c'que eu vejo.
1. Pare com Jared ... 
2. Estou um pouco cansado ...


♦ Você acha que qualquer coisa neste idéia de andar?
1. Super cool
2. Acho que vou ir lá

♦ 1.O certeza que é algo que você não vai muitas vezes
1. Isso é certeza 
2. Sim, um pouco ali

Lou



♦ Oi, meu nome é Lou. A primeira pessoa que gosta de me chamar de outra forma ouvirão de mim. Incluído?
1. E bem, ela promete
2. Quem está c'te calibrado?

♦ Tarde demais, você já disse.Eu fico lá.
1. Eu discordo 
2. Tanto faz.


♦ Eu não quero que ninguém experimente o que eu vi!
1. Como? 
2. Você é agorafóbico?


1. E eu pensei que você fosse um idiota! 
2. Você é legal, na verdade.

♦ Como o quê, as aparências enganam
1. Sem ofensa! 
2. Sim

♦ Yeah, você é pode ser devido
1. Vá, agora é boa 
2. Ben além escavações e do mercado, não há nada muito empolgante

♦ Ele ainda é tão sexy Richard!
1. Você está brincando ou o quê? neg ou neutro
2. Eu estou de acordo com vocÊ

♦ não 1.Ben. Você não acha? / 2. Você rachado também?
1. Sim, poderia. Por que não fazê-lo? 
2. Não sei

♦ 2. Como sei que você não sente nada?
1. O que? 
2. Acho que é uma grande diversão, mas o seu lado "j'me interpreta o rebelde" irrita um pouco

♦ 1.De dizer que você está apaixonada por ele / 2. é precisamente o que me faz derreter.
1. Eu não tenho vergonha! É só que eu não sei 
2. Por que você não diz a ele?

♦ Ele não está interessado
1. Sim, sobre 
2. Por que você diz isso? 
3. Duvido


♦ O que o leva a outro lá?
1. Nunca mente, é entre nós 
2. Você vai ver, é sempre assim

♦ 2.Et bem que não vai ser engraçado a cada dia
1. Nada! É só que eu mercado 
2. Nah, você não sabe e ele pára imediatamente


♦ Ben de camelo
1. Sim, eu não posso esperar 
2. Nem um pouco! Estou super assustada

♦ 1.Eu também / 2. Bem, não é necessário
1. Vamos dormir sob as estrelas, e tudo ... 
2.  Estou um pouco de qualquer maneira. Pense nos escorpiões, cobras cascavéis ...

Mathilde



♦ Você realmente jarro quando você colocá-lo lá!
1. Explicar!
2. Por quê?

♦ você lá indo vestido assim?
1.Sim 
2. Ele pede um problema? neg ou neutro

MarilyneMarilyne /Mathilde



♦ E como foi? Rencarde'll tem que ser para aprender um pouco sobre isso.
1. É bonito? 2. Ela gosta de fazer o que?


♦ 2.Faudrait ainda que ela adora fazer compras. Esta é a base de tudo.
1. Se ela tem o mesmo QI, pode ser engraçado.
2. O que você não acha outras coisas do que fazer compras na vida?

♦ E a maquiagem?
1. Então, meninas! Ainda reclamando?
2. Vocês falam sobre mim?

♦ Não se preocupe, você não pode entender!
1. Você nunca sabe! Vá em frente e equilibrar 2.Tenho certeza de que este é o saco que você representar um problema! Pobre menina rica, vai ...

Charlie



♦ O que dizer...
1. traumático? 
2. Impressionante?

Thiel



♦ Para isso, você terá que fornecer mais precisa. De qualquer forma eu gostei de você.
1. perder mais do que isso!Tendo Thiel na parte de trás durante as férias! 
2. Ufa, que vai ser complicado.

Comentários

  1. cara, o James realmente traiu ela? Cara, que ódio! é repugnante! estou chateada

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo foi muito confuso, não entedia nada

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera que James não me traisse mas, para ser sincera, Richar é muito mais bonito (acho eu) mas este capitulo foi muiiiiito confuso

    ResponderExcluir
  4. De repente ganhei 20Pa's :D

    ResponderExcluir
  5. Agora não ganho mais D:

    ResponderExcluir
  6. Tão osecada por este jogo :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. Isto me ajudou de verdade mas,o capitolo é muito confuso,não?

    ResponderExcluir
  8. Tava na esperançade ganhar Pa's grtis

    ResponderExcluir

Postar um comentário