GUIA Capitulo Especial 001 RYO QUEM É VOCÊ? respostas

( créditos da fanart : http://danimiruku.deviantart.com/ )


RYO QUEM É VOCÊ? 
CAPÍTULO ESPECIAL -001

Eu gostaria de perguntar, qual jogadora não ficou curiosa sobre o misterioso Ryo que aparece no final do episódio 1, aparece, diz que não devemos conversar com as pessoas sem antes saber o nome delas e puft! Desaparece para sempre. Sem nem dizer o nome :v
Bem, "recentemente" foi lançado um episódio especial destinado somente ao Ryo (TEVE IMAGEM YAAAAY
Para começar o capítulo, devemos clicar em "capítulos especiais" quando estivermos na própria lista de capítulos
(Selo paint de qualidade)

Custa 300AP - NUNCA DESCOBRIR O NOME DE ALGUÉM FOI TÃO CARO

O episódio começa seguindo o diálogo final do episódio1. Ryo diz que para conhecê-lo era necessário jogar um jogo. 
O tal jogo é um jogo de enigmas, então, sim, é um pouco complicadinho. (mas as colas das respostas estão nos tópicos abaixo XD)



  •  "Estou coberto de Kanji, eu dou conhecimento, Para continuar indo para onde estamos classificados. S"
=> Biblioteca


  •  "O galo levanta-se comigo, minha irmã é realizado à noite para continuar, quero você lá, ou eu aparecer. U"
=> encontre-se com alguém para ajudá-la e então vá para o limite 2.


  •  "A partir do Dojo eu compartilho as atrações, mas aqui não é as contagens físicas me encontrar lá ou você se sentar. S"
=>  Vá para o anfiteatro 


  •  "A partir do Bonsai eu tenho as qualidades, mas eu sou seu irmão mais velho, a suíte é a meus pés. H"
=> Vá para o beco Palentir (em frente ao edifício dos dormitórios)  sim, tem uma árvore lá 


  •  "Você vai me encontrar no lugar mais zen sozinho ou acompanhado no meu imensidão, procurando calor. I"
=> O deserto, ironicamente a Mathilde acaba nos ajudando


  •  "O quimono é meu primo, mas eu sou feminino, encontra outra coisa ou eu descansar. R"
=> Nosso quarto 


  •  "No ronin Eu aparente, mas eu sou mais de um cão de um soldado, encontrou-me na entrada. A"
=> Nós temos que ir para a entrada. Ao chegarmos lá, não conseguimos pegar a pista porque os cães de guarda seguranças Palentir estão lá.Então vá para a pista de helicóptero para pedir ajuda ao Jared, ele servirá de distração. Volte à entrada e pegue a pista.


  •  "Bunraku é um dos meus, mas apenas um é. Para descobrir isso, você vai ter que vir para mim. M"
=> Siga o gato para o salão de festas


  •  "Eu gosto de voar, o Izumo pode me levar, suite ou eu vou. E"
=> James nos conta a resposta e depois vamos para a  pista helicóptero


  •  "Por fim, pegue as últimas cartas, combina meu ser, e você pode me ler. N"
=>  Terá completado SUSHI LAMEN ' Então nós vamos para o refeitório e IMAGEM *eeeeeeeeee*



Bem, o episódio termina com ele dizendo que terá que viajar e em que uma outra oportunidade ele nos contaria mais sobre ele (EU VOU COBRAR AS AULAS DE SURF NAS PRAIAS DE OKINAWA) .Eu enxergo isso como se a própria staff estivesse nos avisando que o Ryo poderá reaparecer futuramente, em episódios especiais ou até mesmo no próprio jogo, porquê não? Sem contar que, em várias partes do episódio, aparecem frases enigmáticas do Ryo "no infinito" que fazem as jogadoras se interessarem mais ainda pela história dele. Isso com certeza não é atoa, na minha opinião ele vai voltar sim, o que vocês acham?  E para vocês, quem é verdadeiramente o misterioso Ryo? Alguma teoria louca?(hushaushau adoro teorias da conspiração,)

Bem, é isso XD Se tiverem alguma dúvida, não deixem de comentar^^ 
 (Agora eu deixaria com vocÊs o guia de respostas, mas no ep 001 TODAS AS RESPOSTAS SÃO NEUTRAS (pelo menos comigo e com as gringas foi assim. se a afinidade de vocês tiver mudado,por favor nos avise para que possamos ajeitar^^ )

Comentários

  1. SCRR, essa coisa de teoria me lembra do anime Hyouka, shjfdsakhfsdjkfhsd a teoria do Oreki é muito louca eu me perco cada vez que assisto slk. Mas, voltando ao assunto também acho possível ele voltar seria tipo um Amon do futuro fkhdsfljsdh "no infinito"? é claro que é o Amon heuahuehua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AhueheuheuHUE me abraça irmã conspiracionista /e/
      Hadsnjwnjs gente que loucura OuO
      Quando disse que tinha quase certeza que ele voltaria ,na verdade, quis dizer que voltaria em um outro capítulo especial ou no modo história mesmo . Maaas, habdjwbdi as frases no 'infinito' realmente lembram o Amon , todas poéticas! :v
      But, quem acho que me lembra o Amon mesmo é o Abdel. Não sei muito bem o porquê.


      Excluir
  2. Eu acho que o Ryo poderia ser o Richard... Não sei, por que eu ainda não vi o Richard, mas eu ainda estou 4° episódio. Mas poderia ser bem provável, se o Richard ainda não tiver aparecido, claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhadsjd , você já já vai conhecer o Richard, ele aparece no cap5 . x3
      ( fotenho dele caso queira, http://1.bp.blogspot.com/-s-3nhiFPN9A/VjVJXWZDRMI/AAAAAAAABjA/DQTEjkz9YPM/s1600/richard-sad.png )

      Excluir
  3. Também acho que o Ryo pode ser a encarnação do Amon ou pode ser o gato, mais acho que o gato é outra pessoa!! tenho certeza que ele vai aparecer outra vez no jogo normal por que ele é muito misterioso e gosto de personagens assim. Por enquanto vou ter que me contentar com James e Richard mais ele quero o Ryo pra mim <3 <3!!

    ResponderExcluir
  4. posta as partes 2 e 3
    (continuação)?por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dois já foi postada tem bastante tempo.
      A 3 eu ainda tô na fase de juntar PA çwç

      Excluir
    2. Ah,desculpa eu não vi a 2,poderia tentar passar o link?obg moça ><

      Excluir
    3. http://tudosobreanticlove.blogspot.com.br/2015/10/guia-anticlove-capitulo-especial-002.html#more

      Excluir
    4. e esse aqui é da parte 3 > http://tudosobreanticlove.blogspot.com.br/2015/12/guia-e-respostas-anticlove-capitulo.html

      Excluir
  5. nesse epi o Ryo pergunta para a lovete no final se ela esta apaixonada o que é mais apropriado para responder ? sim ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu respondei que sim, logo após isso o capítulo acaba^^

      Excluir
  6. Eu jogo há um tempo... Já estou no cap10. X'D É estressante, porque eu sempre vejo esse personagem em toda parte, mas ele foi o único que não deu as caras até agora no jogo. ;^; Por isso - por todo esse suspense - acho que ele terá algo importante na trama. '-' Cada personagem tem uma importância. kk' Acho que só aquela oxigenada da Mathilde que não tem nada. ¬3¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Mathilde só serve para nos fazer passar raiva mesmo kkjkj

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondei que sim, logo após isso o capítulo acaba^^

      Excluir
  8. Cara, eu só comecei a jogar anticlove por causa desse Ryo queria que ele aparecesse mais... T-T

    ResponderExcluir
  9. Ah vey p Ryo é o q eu mais gosto >. <
    Pena q ele n aparece tanto,embora aparente ter uma importancia mt grande no enredo do jogo...acho q ele pode ser o amon,ou outro personagem q tenha mt afinidade conosco,pois ja começamos cm a afinidade bem alta cm ele...
    Ou ele é aql velha q fica nos fazendo enigmas,kkkkkk
    Ah man espero q ele possa aparecer na historia,e tenhamos a opção de ate ter um relacionamento cm ele ^~^

    ResponderExcluir

Postar um comentário