AnticLove guia de Respostas ep 9

 GUIA DE RESPOSTAS DO capítulo9-Anticlove-> em português 

Lembrando que este é o guia de respostas, caso queiram o guia de como prosseguir no capítulo clique aqui

GUIA DE RESPOSTAS EP9-AnticLove

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade

Batset


♦ Você vê [seu nome]eu finalmente encontrei ... Graças a seu amigo aqui ...
1. Mas ... este gato está com você, Bastet?
2. Você aqui, Bastet? Mas ... como?
3. Eu não entendo nada ... Eu ainda sonho?


♦ Você está bem?
1. Bastet, é o que eu lhe fazer uma pergunta simples? 
2. Bastet, você é meu amigo, certo?

♦ Bem, eu já lhe disse, ele é um herói das guerras contra invasões ...
1.Não Bastet, eu não acredito em você. Você tem outra coisa em mente. 
2. Só isso? Você quer pedir um autógrafo? 
3. Não seria Howard Palentir - ou melhor, Seth - que te pediu?

♦ 1.Non não, não em todos, eu lhe garanto ... / O que autógrafo? /3.Tu Acho que freqüentam o Senhor Comandante da cidade?Este torturador horrível que levou meu príncipe refém?
1. Você não deve ter a idéia de tê-lo matado por seu príncipe de Roma, por acaso? 
2. Esqueça. Apesar de que seria adequado para o seu negócio se o seu príncipe Roma encontrou-o, certo? 
3. Precisamente, é uma boa maneira de divulgar o seu príncipe Roma, ele mata o Renegade Amon, eu estou errado?

♦ Você não confia em mim?
1. Mas eu confio em você. Estou preocupada, isso é tudo. 
2. Eu sei o futuro, imaginem ...
3. Você me disse que você era um prisioneiro, mas eu vejo que você está andando como bem quer. ... Então eu pergunto, você sabe.

♦ Uh ... ... Algumas pessoas ...
1. Parece que os soldados romanos ... 
2. Você não estaria me traindo, Bastet?

Fátima


♦[não diz nada]
1. Você? Gee, que surpresa ...
2. Ei, você está aqui? Por acaso, eu acho ...
 3.Ah,, você está aqui, um pouco sorte! Talvez você será capaz de me explicar ...

♦ Então, o que você sabe?
1. Bem, para começar ... Você realmente transformar em um gato? 
2. Em primeiro lugar, quem é você ?

♦2. alguém  que vem em seu auxílio ... sob o disfarce de um gato às vezes. /1.Any depende do que você quer dizer com "realmente" ... Deixe o gato é meu totem animal, enquanto como o morcego é o de Howard Palentir.
2. O gato, então é realmente você? E o morcego é quem então?
1. totem animal? Eu pensei que só existia entre os índios!  
3. Eu sei que as videntes são deliberadamente desfocadas, mas não se não for incômodo, dÁ para ser um pouco mais específica? Você é um tipo de bruxa, certo?

♦ É uma agente Howard Palentir.
1. eu suspeitava ... 
2. No entanto, você e ela eram bons amigos , quando você era um gato!

♦ No início, sim. Mas não mais. Porque eu sei que suas intenções são puras.
1. Obrigada!
2. Por contra mim, eu não sei nada de suas intenções ...

♦ Nossas intenções são as mesmas: para salvar o mundo do caos que fará com que Palentir Howard.
1. Uau! Nada menos! 
2. Você realmente acredita que a ação realizada no passado pode alterar isso?

Abdel



♦ Venha para casa, ele é mais tranqüila.
1. Uh, que seria melhor se eu for, está ficando tarde. 2. Bom, tudo bem,já estou atrasada mesmo... ...


♦ É bastante para você falar para mim -. Tem sido um tempo desde que eu não vi você.
1. Se é seu pai que você mencionou, eu não tenho muitas novidades ... 
2. O que você quer saber? Eu acho que você se importa mais com o seu pai do que comigo!

♦ Ah? E você acha que  quando?
1. Eu não sei Abdel. Eu perdi de vista ... 
2. Abdel Diga-me, eu faço o que posso, ok?Estou ao seu serviço! 
3. Eu duvido, você se preocupa mais com ele do que comigo
4. Sim, eu acho que um pouco sobre como você está interessado em mim ...

♦ 1.Tu acho que Howard tem rechoppé Palentir? / 3. Isso não é verdade, mas você tem apoio, enquanto ele ... / 4.Et não recíproco ...?
1. Tudo o que posso dizer é que ele está escondendo na companhia de Amon, um guerreiro totalmente dedicado a mim. Eu posso ser uma maneira de encontrá-los, devo tentar ... 
2. Eu tenho apoio? O apoio que? 
3. Hum, Abdel, eu não quero dar falsas esperanças você ... eu não sei onde estou, na verdade.

♦ 1.Tu sabes, meu pai é um cientista, não um aventureiro, e todos os dias eu me pergunto se ele ainda está vivo ... / 2. Eu, a vidente, James Palentir de alguma forma ... Você não está sozinho, [seu nome]. / 3. Ok, -. Sabe, em qualquer vocÊ não está sozinho, eu vou sempre estar lá para ajudá-la.
1. E sua mãe, Abdel? Ela ainda está viva, é? Você nunca falar dela...
2. É muito reconfortante, Abdel. Você venha me pegar se Howard Palentir me preso no passado?

♦ 1. Sim, minha mãe ainda está viva, e ela faz tudo que pode por sua vez, acredita em mim. /?
1. Por que eu nunca viu sua mãe? 
2. Eu e a Sra. Helena ... Finalmente, se ela realmente existe!

Marilyne



♦ Você já sonhou que James era uma menina?Ou ele corria em meus braços?
1. Sempre obcecado com James, hein? Você está pensando em outra coisa, às vezes? 
2. Não, eu sonhei que eu conheci Faraó ... e que me fez parar ...

♦ Sempre barrado em seus delírios, eh?Mathilde tem razão de tratá-la de louca!
1. Não é como você está indo para chegar até você, você sabe. James não gosta comploteuses. 
2. Mathilde está em processo para torná-te mal e eu não gostaria que acontecesse.


♦ Uh, em particular, eu preferiria ...
1. Jared é meu melhor amigo aqui, você pode falar com ele sem medo 
2. Bem, Jared, desculpe-me ...

♦ Mathilde foi reclamar a Thiel que você derrubou para baixo o prato e sujou o alfaiate dela de propósito. Ela quer que vocÊ seja demitida de seu trabalho.
1. O que? Mas isso é uma mentira, todo mundo sabe! 2. É bom você ter me dito, Marilyne. Mas a sua informação é zero, todos viram o que aconteceu ...

♦ Assim - Esta é Jared quem você gosta agora?
1.Sim, mais ou menos ...
2. Como você sabe?
3. Não é nenhum de seu negócio, certo?

♦ 1. E você, como você acha?
1. Quer dizer, eu prefiro James?
2. É, antes, gostaria de me ver em seus braços? 

3. Que eu vi, a minha cara, você pode fazê-lo! 
4. Marilyne Desculpe-me, eu sou um pouco de pressão agora ...

♦ 3.Hum, sim, há que ... / 4.Ouais, eu acho.Entre Mathilde e seus sonhos loucos ...
1. James é longe, você sabe ... E é realmente a menor das minhas preocupações no momento.
2. Desculpe, Marilyne. Eu não quero brigar com você, na verdade.
3. Se fosse só isso ... Mas hey, eu prefiro não falar do resto, você vai me achar ainda mais louca.

♦ Eu vou a biblioteca ... Valentin quer que eu reveja com ele..
1. Valentin, hein?
2. OK, 


♦ Yeah ...
1. O que você acha? Eu espiá-lo? 
2. Bosse com Valentin e não se preocupe 

Mathilde

Outros personagens Ch1

♦ Hey bolsista! Você está lá para servir, então sirva-nos!Esquente o prato dela!
1. Marilyne não está incapacitada, ela pode se levantar e ir para aquecê-lo si mesma. 
2. Mathilde! Eu sou uma garçonete, e não um escravo!

♦você fica aqui sentada! - Existe uma para servir, por isso vai servir-te!
1. Você vai me pagar que, Mathilde. 
2. Você decidiu estragar minha vida, certo?

♦ Assim, e é só o começo! Os ladrões caras, eu sei como me tratar! Limpe e me dÊ outro prato!
1. É você quem derrubou o seu prato! Todo mundo é testemunha! 
2. Tudo isso vai acabar mal, Mathilde. Os maus sempre acabam mal.


♦ Você eu não tenho causar! Thiel Te vigia?
1. Haverá uma investigação. E é você quem vai encontrar-se na mira, minha linda.
2. Eu pensei que você estava falando louco não?
3. Não tenho nada a dizer para cadelas como você.

Thiel
História Ajuda Ch3

É você que eu quero ver, -. Jared não tem nada a ver com isso.
1. Eu sei o que você significa para mim, e Jared é minha testemunha.
2. Jared tem tudo a ver, pelo contrário, como ele já viu de tudo. 

3. Jared vem comigo, Thiel, quer você goste ou não!


♦ Foi-me dito que você tem causado deliberadamente danos a um dos nossos alunos, invertendo um prato sobre ele. Tal ato, se for provado, teria mandado o despedimento imediato de sua posição. O que tem a dizer em sua defesa?
1. Eu não tenho que me defender, porque é uma mentira. Esta é Mathilde que derrubou o prato, com o propósito de me machucar. 
2. Isto é uma mentira descarada e eu tenho uma testemunha aqui para confirmá-la.

♦ 1.Je não quero interferir no que parece ser uma briga de amantes. É por isso que o seu testemunho por si só parece não confiável, Jared. / 2.M. Thiel: Tal testemunho surpreendido por você Jared. Eu pensei que você fosse ... er ... em bons termos com Mathilde ...     
1. Você sabe o que, Thiel? Faça sua pergunta.Todo mundo vai dizer a mesma coisa. Mathilde é uma cadela real e você sabe disso! 
2. Realmente? Você confia nas mentiras da cadela Mathilde?
 ~~

*Respostas da Prova*


Pergunta 1: É o Nilo o maior rio do mundo?
Resposta 1: Sim 
Resposta 2: Não
Resposta 3: Depende medidas ✓ + $ 1

Pergunta 2: Durante o reinado de Cleópatra, a capital do Egito foi:
Resposta 1: Alexandria ✓ + $ 1 
Resposta 2: Cairo 
Resposta 3: Tebas 
Resposta 4: Memphis

Pergunta 3: Dos três famosas pirâmides de Gizal, qual é a maior?
Resposta 1: Khafre 
Resposta 2: Khufu (Cheops)✓ + $ 1 
Resposta 3: Mykerinos

Pergunta 4: Quando a represa de Aswan foi construída, os templos de Abu Simbel foram transferidos para impedir que fossem engolidos. Isso aconteceu quando? 
Resposta 1: Durante o reinado de Tutancâmon 
Resposta 2: Nos tempos romanos 
Resposta 3: No século 19 
Resposta 4: Na década de 1960 ✓ + $ 1

Pergunta 5: Segundo a lenda, os mortos, antes de entrar no reino eterno, teve de submeter-se a pesar sua alma para ver como ela era puro. O que Deus passou a pesar isso?
Resposta 1: Isis 
Resposta 2: Osiris 
Resposta 3: Anubis ✓ + $ 1 
Resposta 4: Amenhotep

~~


Tess


♦ Temos de ir mais cedo possível! Você não é seguro aqui!
1. O que eu arriscar? 2.Mas de onde?

♦ Como é que você, princesa?
1. Como é que eu o quê?
2. O que você está fazendo aqui, Tess? É Amon foi ele quem livrou?

Faraó 


Ancient Egypt CH9
~ Palácio ~
♦ Ah lá está você, renegado!Você ousa desafiar-me para vir ao meu palácio!
1. Quem é você,?
2. Uh, na verdade, nós iríamos ...

♦ Eu sou um deus.
1. Bem, é um pouco escuro aqui ...
2. Inclino-me diante deste grande cheia de sopa? E depois?

Amon


♦ Ai, minha deusa, todo mundo é mortal aqui, ninguém escapará do julgamento de Osíris ...
1. Ouça-me, Amém! Esta é a verdade eu te digo!
2. Pare blablater, Amon, e me escute! Isto é importante!

♦ Não Romain não pode me matar, meu Deus, eu sempre lutou e derrotou.
1. Você é livre para acreditar em mim ou não, Amon, é só história, isso é tudo. 2. Bem, se tivéssemos confirmação, este morcego é. 3.Desloque-se um pouco de seu pedestal, Amon!Você não é nem um deus nem um herói imortal!
Oscar




♦ Não, eu passar a ninguém, nem mesmo meus pais!
1. No seu telefone vendeu um podre ... 
2. Não existe uma rede?

♦ Eu acho que o centro Palentir borra a rede.Voluntariamente. Para nos impedir de se comunicar com o exterior.
1. Você não é um paranóico encalhado lá, Oscar? Por que fariam isso? 
2. Não funciona o seu negócio. Nós recebemos muitos e-mails, certo?

Seguranças Palentir

Outros personagens Ch1

♦ Assim perca, ainda à solta? "Toque de recolher" é uma palavra que você não sabe, talvez?
1. Este já é o toque de recolher? Mas ele teve que ser adiada uma hora ... 
2. Você não tem nada a dizer, estou protegida por James Palentir!

♦ Você não vai escapar de uma nova culpa!
1. Se isso te faz feliz ...
2. Não tenho nada a ligar. James vai saltar de qualquer maneira.

Jared



♦ Vi o que aconteceu no refeitório, -. Mathilde realmente cruzou a linha.
1. Oh, você pensa assim, Jared? Ela decidiu estragar a minha vida. 
2. Ela decidiu estragar a minha vida. Mas eu posso me defender!

♦ posso tentar raciocinar, se você quiser ...
1. Você está ingênuo, Jared, ou o quê? Ela viu a gente se beijando!
2. Hum, eu acho que é melhor que você não se meter ...


♦ Esta história Mathilde não lhe disse muito perturbado? Foi realmente o pior tempo ...
1. Bem, leva-me mais do que isso para me perturbar. 2. Mathilde vai certamente sabe que você já testemunhou a meu favor ... 3. Você sempre teve pena dela, Jared?

Comentários

  1. Obrigada!
    Me salvou com essas respostas <3

    ResponderExcluir
  2. Pergunta 3: Dos três famosas pirâmides de Gizal, qual é a maior?
    Resposta 1: Khafre
    Resposta 2: Cheops ✓ + $ 1
    Resposta 3: Mykerinos

    A resposta 2 trocou para Khufu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma, a resposta correta é a 2.Vou editar o texto para não dar confusão.
      Na verdade,a pirâmide Khufu também é conhecido pelo nome de Quéops ou Cheops. [=
      (também como Sofe, Súphis ,Saurid ou Salhuk ,se vocÊ quiser a versão mais completa da wiki HASDEOFJ)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E no Baile então.... -_- to nem aí cansei... vou ser amiga do james

    ResponderExcluir
  5. é afinal das contas agente gosta de quem mds James? Jared?..... E nossaaa AMIGUINHA(marilyne .... ela prefere perder amizade de anos do q o james -_-.... dps diz amiga né.... é serio já tô cheia dela...tudo tem um limite e olha... to no capitulo 5) ~desabafo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , na minha opinião ela é falsa !! olha que já estou no capitulo 27 e agora estou nos episódios de cenas .... a marilyne não vale nada ! ela o jogo todo fica com essa maluquice por jaimes ! e jaimes ama trair as pessoas , ele só quer usar para obter ajuda e não concretizar os planos do pai !

      Excluir
  6. eu to no ep 9 , e a Marilyne já passou dos limites ,ela fica atrs desse James sabendo que eu não gosto dele eu gosto do Jared <3
    Entã pra que fazer isso tento continuar mas ela ensisti na Mathilde !!!
    Anna Paula vc tem razão , pq estragar uma amizade de anos por causa de um garoto

    ResponderExcluir
  7. oi, Eu Sou A Haku, Estou Jogando AnticLove Esses Dias, Estou No Epsódio 11, Amei Esse Jogo, Muito Mesmo, (Spoiler: o james trai agente, sim do spoiler) beijos, amei seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário dar spoiler, se alguém quisesse saber ia pesquisar -_-

      Excluir
    2. nao spoiler é bomq nao precisa ficar pesquisando é só olhar aqui

      Excluir
  8. Gente, essa personagem é o ser humano mais confuso que existe, porque ela é afim do Jared e do James tbm... Além de ter uma quedinha ridícula pelo Abdel, e gostar do Amon! Por mim, ela se decidia logo e ficava com o Jared, porque além dele ser o mais legal, é muito lindo. E de queda ainda dava uma sambada na cara da Mathilde...
    P.S. Ela faz de tudo pra agradar Marilyne, mas M só pensa em macho! kkkkkkkk -_-

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito!Vlw!Muito bom o site!:3

    ResponderExcluir
  10. Eu não aguento mais esse jogo, a protagonista me tira do sério "To confusa, nao sei quem eu quero" eu sei quem eu quero

    ResponderExcluir
  11. eu ganhei a imagem do charlie e minha reação foi tipo naum faz isso com meu corazaum aticlove ;w; ameii obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário